Trata-se de um monza ano 93 flex power e espero que eu tenha postado as fotos do jeito certo :smt021 , pois apesar de ter lido o tutorial aqui, não consegui entender muita coisa e caso esteja errado pode excluir o tópico.

clecasg escreveu:o seu carro tah muito bonito, mas minha opinião utilize roda esportiva ou original gm, mas nunca coloque uma volks no seu carro como fez pois tah matando o carro.
ricardo barsotti escreveu:tava pensando em fazer isso com o meu (me refiro ao motor..)
como ficou?
ficou mais economico?
mais esperto?
vc mesmo fez ou ja pegou assim?
se sim qto gastou ao todo pra adaptar esse motor?
o cambio dele é original?
minha ideia era um motor desse com cambio do vectra que é mais longo..
ou simplesmente deixa-lo mais forte e alongar a 5ª mas isso ja nao sei se é possivel (alongar a 5ª significaria a troca da engrenagem, o que não sei se é possivel, pq convenhamos.. em 5ª a 120 estamos a exatamente 3500rpm, oq incomoda um pouco em viagens longas)
a vantagem de um motor injetado na minha opiniao é o menor consumo, consequentemente menor poluição, além é claro da tecnologia, queria tbm, mas não sei se seria possivel adaptar de algum outro carro, mas colocar controle de tração, abs e esse tipo de coisa que o monza não tem..
belo carro, só não curti muito as rodas, mas tenho ctz q é questao de tempo e tempo($$)..
kkkkkkkkkkkkkkk
boa semana a todos
abraços!