As primeiras fotos tiradas, logo na primeira semana que comprei! desculpem a qualidade!

Como podem ver, com rodas 14", sem insulfilm, emblema da grade beeem desgastado, frisos laterais faltando, etc
Tempos depois....

Nestas fotos, ainda com rodas 14", porém com setas cristal grade e emblemas novos, frisos laterais novos e com direito a uma foto estilo modelo! rsrsrs
...

Aqui já com rodas originais 13" restauradas pintadas de prata metálico um pouco mais pigmentado, friso cromado dos parachoques, faróis novos, insulfilm nas laterais e traseira e adesivão MONZEIROS!

...

Estas são as ultimas alterações, setas âmbar original arteb com GM na lente, grade polida, gravata azul, acrilico no console pra fixar o gps, e por enquanto é só!

Fora a mecânica, que fiz toda a suspenção dianteira com amortecedores cofap, troquei cilindro mestre, eram bendix, mas como mudou o fabricante, troquei por bosch! coloquei pneus novos, instalei kit GNV, velas Ac delco, cabos NGK, cabo de embreagem e freio de mão, setor de direção, e só!
Então, espero que tenham gostado, ainda tenho muito pra fazer, ainda estou em busca do spoiler dianteiro, fui num desmanche esta semana, o cara vendeu dias antes de eu ir lá, um ORIGINAL por R$ 40,00 os dois lados! quase morri de tristeza :smt021 O negócio é continuar procurando!! abraços!