Boa Tarde a todos do forum!
será que alguem me ajudaria nesse problema que está acontecendo... Eu tenho um Monza 92/EFI Gazolina, só que ele está com alto excesso de combustível, já troquei as velas, cabos de velas, o sensor de lenta, sensor map, Bico ejetor e nada. Quando eu olho dentro do TBI, jorra gazolina, e o carro fica meio que embolando.. Ai passa uns 3 minutos com ele ligado (ele embolando), depois desses 3 minutos ele fica normal, a rotação dele fica normalizada, e o bico não jorra mas a quantidade de gazolina, que diminui muito. E toda vez que eu piso no acelerador, jorra muita gazolina no bico... Algué já viu isso antes?
Bico Ejetando MUITO
-
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro SL (Nível 1)
Re: Bico Ejetando MUITO
o meu ta acontecendo o mesmo amigo...só que ta quebrado...vou ter que comprar outro bico..vi q vc comprou bico,mas comprou certinho?ok?não é paralelo
ou veio com defeito?um amigo meu comprou e tava ruim:( veja este bico direitinho ou pode estar desregulado.ok?boa sorte ai....
ou veio com defeito?um amigo meu comprou e tava ruim:( veja este bico direitinho ou pode estar desregulado.ok?boa sorte ai....
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
isso de jorra gasolina dentro do TBI nao é parametro e sim uma função normal. verificaram se o sensor da temperatura ta funcionando? verifiquem. outra acoisa tem que medir a pressao da linha de combustivel.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro GL (Nível 2)
se esse bico ejetar muito cuidado pra ele não sair voando.....