No meu carro uso molas JJ. No começo elas eram até razoáveis, mas depois de pouco tempo, perdem a ação, digamos assim. Sem falar que são vendidas como molas novas, mas na verdade, PARECEM molas usadas, aquecidas, para rebaixar. Não recomendo JJ.....Sem falar no atendimento péssimo.
Como estou restaurando o carro todo, mas todo mesmo, a suspensão não vai escapar. Os amortecedores já comprei; dois monroe ACDelco pra traseira, originais... e dois preparados à gás, estilo os turbogás da cofap e reduzidos em 4cm, tanto no corpo quanto na haste.
Próximo mês irei comprar as molas. Dessa vez, vou comprar as molas que eu deveria ter comprado na época que comprei as JJ... que são as molas TIGRE. Quem quiser consultar o site é: http://www.molastigre.com.br .... lá eles FAZEM as molas para todos os fins, carro a gás, rebaixado, original etc. Inclusive a altese, distribuidora de peças GM, revende as molas tigre, então deve ser coisa boa mesmo, uma loja dessa não iria queimar o nome por besteira....
No próprio vídeo que tem no site, dá pra ver o processo de fabricação da mola...
O intuito deste tópico, é reunir as pessoas que tem o interesse em comprar molas esportivas, daí todo mundo compra junto, obtendo um baita desconto. Pois comprando em quantidade é outra coisa, de vc comprar só um joguinho
Na lista já tem:
Ciro
David Crozeta
Diego Paiva
Quem tiver interesse, se manifeste. Nós não temos pressa pra comprar... quanto maior for o número de pessoas, creio que maior será o desconto.