Computador de Bordo do Classic SE com problema
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Computador de Bordo do Classic SE com problema
Pessoal estou com um problema no computador de bordo de meu classic SE 92, é o seguinte ele nao fica parado na função hora, vc aperta o botão da função hora ele volta e blza, mas depois de alguns segundos ele vai pra função que marca KM e fica piscando e não para! Alguem saberia dizer se pode ser o CB ou algum sensor dele que esta com problema!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Computador de Bordo do Classic SE com problema
Colega isso eh normal, a função que fica piscando eh a autonomia. Ela começa a piscar no numero 50 e vai diminuindo ate zerar,Graciliano escreveu:Pessoal estou com um problema no computador de bordo de meu classic SE 92, é o seguinte ele nao fica parado na função hora, vc aperta o botão da função hora ele volta e blza, mas depois de alguns segundos ele vai pra função que marca KM e fica piscando e não para! Alguem saberia dizer se pode ser o CB ou algum sensor dele que esta com problema!
isso acontece pra indicar para o motorista que o combustivel esta acabando....
Pra resolver é mto simples, apos abastecer o monza, (com a carro ligado,parado e de preferencia em um terreno plano) selecione a função autonomia usando o botão do meio,
depois aperte o primeiro botão da direita pra esquerda,
o computador vai calcular a autonomia baseado no consumo medio do carro na ultima meia hora....
Repare que o valor que vai aparecer vai diminuindo com o uso do carro, ate chegar novamente no numero 50, ai começa piscar novamente...
Abs :smt023
Elton Fernando
Monza Classic SE 1991
Monza: Só tendo um para entender...
Monza Classic SE 1991
Monza: Só tendo um para entender...