malha do painel desgastada
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
malha do painel desgastada
Galera preciso de help!!! ontem desmontei meu painel pra dar uma geral nele e depois de tira-lo, reparei que a malha que vai atrás do mesmo esta bem desgastada, será que seu eu usar solda eletrônica para reparar alguns defeitosna malha terei problemas???
Abraços
Abraços
Monza SL/E 87 Trava Elétrica + Vidro Elétrico + Desembaçador + Direção Hidraulica Cor Grafite
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: malha do painel desgastada
O que você chama de malha no painel?jaoliveira escreveu:Galera preciso de help!!! ontem desmontei meu painel pra dar uma geral nele e depois de tira-lo, reparei que a malha que vai atrás do mesmo esta bem desgastada, será que seu eu usar solda eletrônica para reparar alguns defeitosna malha terei problemas???
Abraços
Abs,
Carlos Freire
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Acho que ele se refere as trilhas do mesmo mas não é só o digital que tem trilhas?Carlos A. Freire escreveu:O que você chama de malha no painel?jaoliveira escreveu:Galera preciso de help!!! ontem desmontei meu painel pra dar uma geral nele e depois de tira-lo, reparei que a malha que vai atrás do mesmo esta bem desgastada, será que seu eu usar solda eletrônica para reparar alguns defeitosna malha terei problemas???
Abraços
Abs,
Carlos Freire
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
Se for as trilhas, o painel analógico também tem, ela é de material plástico, não sei se pega solda.Marcell 500 EF escreveu:Carlos A. Freire escreveu:O que você chama de malha no painel?jaoliveira escreveu:Galera preciso de help!!! ontem desmontei meu painel pra dar uma geral nele e depois de tira-lo, reparei que a malha que vai atrás do mesmo esta bem desgastada, será que seu eu usar solda eletrônica para reparar alguns defeitosna malha terei problemas???
Abraços
Abs,
Carlos Freire
Acho que ele se refere as trilhas do mesmo mas não é só o digital que tem trilhas?
Abs,
Carlos Freire
-
- Membro GL (Nível 2)
Mew se o seu estiver como o meu...vc vai ter um certo "trampo" pra arrumar ou pelo menos tentar arrumar. Eu fiz isso no meu pq estava com 3 trilhas queimadas e ja tinha passado por gambiarras anteriores. Desmanchei oq tinha sido feito e refiz de novo, deu trabalaho mas arrumei. A parte de plastico tem q tomar muito cuidado pois derrete num simples toque do ferro de solda e o resto é paciencia, pois fui acertando as trilhas e testando as mesmas, demorei 2 dias pra acertar mas compensou o painel esta todo iluminado agora.jaoliveira escreveu:Galera preciso de help!!! ontem desmontei meu painel pra dar uma geral nele e depois de tira-lo, reparei que a malha que vai atrás do mesmo esta bem desgastada, será que seu eu usar solda eletrônica para reparar alguns defeitosna malha terei problemas???
Abraços
Espero que consiga...vou postar umas fotos pra vc ter ideia de como estava o meu.
Abçs
..::Monza Classic SE 2.0 *1987/1988* - 02 Portas::...
Meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=2474&p=28899#p28899
Meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=2474&p=28899#p28899
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
Com cuidado da pra soldar.... ja fiz umas pontes no painel de um monza SR, de um monzeiro aqui de Fortaleza.... Ficou Show 

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro GL (Nível 2)
da pra soldar sim. o ainel que cloquei o me monza precisou de algumas soldas.
caso a trilha danificada seja muito extensa use aquele fios solidos fininhos
caso a trilha danificada seja muito extensa use aquele fios solidos fininhos
EX -MONZA CLUB 94, AZUL, COMPLETÃO + abertura do porta malas no controle. ATUAL ASTRA SEDAN ADVANTAGE 2007