Distribuidor Novo

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Adriano Pereira
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Distribuidor Novo

Mensagem não lida por Adriano Pereira »

Amigos preciso trocar os reparos do meu distribuidor,pois o mesmo não da mais pra regular,o ponto ja esta todo adiantado.estou pretendendo comprar um na HORIZONTE AZUL ALTO PEÇAS,ao custo de 240,00 reais recondicionado.oque devo fazer ?? :roll: Meu Carro esta muito fraco e consumindo muito.ja foi visto pelo mecanico que o problema realmente é o Distribuidor.Uma loja especializada me cobrou 250 para aruma-lo :smt017 ...Abraço a todos...
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Rventura
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Re: Distribuidor Novo

Mensagem não lida por Rventura »

Talvez seja de fato melhor arruma-lo, comprei o distribuidor pro meu carro nesta autopeças e veio tudo muito bem embalado, mas não tem qualidade, cheio de mal contato no sensor hall, arranhado, e o distribuidor veio desregulado e meu carro batia pino, acho mais vantajoso regular o seu distribuidor com alguém que saiba fazer isso, preferi fazer isso no meu e devolvi o distribuidor que comprei na HORIZOnTE, pra mim, não deu certo. portanto, não recomendo.!
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Cesar Reis »

Rventura escreveu:Talvez seja de fato melhor arruma-lo, comprei o distribuidor pro meu carro nesta autopeças e veio tudo muito bem embalado, mas não tem qualidade, cheio de mal contato no sensor hall, arranhado, e o distribuidor veio desregulado e meu carro batia pino, acho mais vantajoso regular o seu distribuidor com alguém que saiba fazer isso, preferi fazer isso no meu e devolvi o distribuidor que comprei na HORIZOnTE, pra mim, não deu certo. portanto, não recomendo.!
Boa noite rafael, eu ja coloquei aqui um tópico de um cara em sp que vende distribuidor todo recuperado com peças novas bosch, e comprei um com ele e mandei o meu para ele fazer a mesma coisa, e ficou zero Bala. Vou procurar o contato dele pois tenho um cartão guardado, e te passo. Um forte abraço , e espero que esteja tudo bem. Neste caso de o ponto tambem está adiantado e o carro cotinuar atrazado, o meu estava com este problema, mas no caso era tambem a polia do vira, que tem uma borracha dentro, estava corrida, e não se conseguia enchergar o corte na mesma, porque estava corrido e o ponto sempre ficava fora.
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Não encontra novo?, realmente irá gastar mais, porém, como alguns do fórum que tem a ótima mania de encontrar peças novas genuínas, é melhor né, uma peça nova, no caso se tiver dinheiro para isso, do que algo refeito, é um dica.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Adriano Pereira
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Adriano Pereira »

Obrigado a todos os amigos Monzeiros.Estarei levando nesta segunda para a oficina para arumar o distribuidor e colocar o ponto.
O carro anda bem,mais o problema é subir em pequenas ladeiras,estradas com um pouco de subida e serras tipo petropolis e teresopolis,onde estarei indo neste proximo fds com a familia.Por isso minha preucupação.Abraço a todos.Depois posto sobre os resultados de como ficu o carro... :smt023
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Rventura
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por Rventura »

Cesar Reis escreveu:
Rventura escreveu:Talvez seja de fato melhor arruma-lo, comprei o distribuidor pro meu carro nesta autopeças e veio tudo muito bem embalado, mas não tem qualidade, cheio de mal contato no sensor hall, arranhado, e o distribuidor veio desregulado e meu carro batia pino, acho mais vantajoso regular o seu distribuidor com alguém que saiba fazer isso, preferi fazer isso no meu e devolvi o distribuidor que comprei na HORIZOnTE, pra mim, não deu certo. portanto, não recomendo.!
Boa noite rafael, eu ja coloquei aqui um tópico de um cara em sp que vende distribuidor todo recuperado com peças novas bosch, e comprei um com ele e mandei o meu para ele fazer a mesma coisa, e ficou zero Bala. Vou procurar o contato dele pois tenho um cartão guardado, e te passo. Um forte abraço , e espero que esteja tudo bem. Neste caso de o ponto tambem está adiantado e o carro cotinuar atrazado, o meu estava com este problema, mas no caso era tambem a polia do vira, que tem uma borracha dentro, estava corrida, e não se conseguia enchergar o corte na mesma, porque estava corrido e o ponto sempre ficava fora.

Esse é o canal! ótima dica! estamos no aguardo.
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Cesar Reis »

Achei o cartão nos meus guardados.No da Empresa LTA Falar com Aderson Endereço Alameda das Catléias, 161 Jd Simus fones (15) 33888370 - 97725356 - 78356488 id 89#2408 . Já tem um tempo que fiz o negocio com ele, mas pode falar no meu nome e dizer que é o Cesar do Rio de Janero, que comprou um e mandou outro para recuperar, que está guardado até hoje sem uso por não ter sido necessário. Abraços e boa sorte.
Responder