URGENCIA
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
URGENCIA
COLEGAS ESTOU COM URGENCIA !!!!!!!!!!TROQUEI OS AMORTECEDORES COIFA,BATENTES E COXIM DIANTEIRO DO MEU CARRO(DOIS LADOS) MONTEI E DESMONTEI 2 VEZES, POIS DO LADO DIREITO ESTA ESTALANDO,NÃO TEM NADA FORA DO LUGAR. OQUE PODE SER, ME DEEM UMA LUZ POR FAVOR!!!!!!!!!!!
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: URGENCIA
Não mencionou o ano ano/modelo do seu Monza.
As torres de suspensão dianteira do Monza tem componentes que tem lado correto para montagem. Essa montagem já foi muito discutida aqui no fórum, onde foi postado um link dos procedimentos de montagem e posição das peças de suspensão do Monza, feito pelo Dr. Carro no You Tube.
Use a ferramenta de pesquisa para encontrar essas informações. Caso tenha dúvida nos diga onde está essa dúvida para que possamos ajuda-lo.
Abs,
Carlos Freire
As torres de suspensão dianteira do Monza tem componentes que tem lado correto para montagem. Essa montagem já foi muito discutida aqui no fórum, onde foi postado um link dos procedimentos de montagem e posição das peças de suspensão do Monza, feito pelo Dr. Carro no You Tube.
Use a ferramenta de pesquisa para encontrar essas informações. Caso tenha dúvida nos diga onde está essa dúvida para que possamos ajuda-lo.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GL (Nível 2)
obrigado carlos,ano 96,efi, não consigo achar o link , vcs podem me passar?puts coisa simples e me dando o maior pau!!!!!!!!!!!!!!esta td no lugar serto.mas estala quando viro a direção.obrigado
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
Awm,
aproveite e atualize os dados do seu Monza no seu perfil. Assim não precisa ficar colocando dados do carro a cada mensagem que criar e nós não precisaremos ficar perguntando.
Assista esse vídeo do Dr. Carro que poderá tirar suas dúvidas:
http://www.youtube.com/watch?v=3fhl_hk0qi8
Abs,
Carlos Freire
aproveite e atualize os dados do seu Monza no seu perfil. Assim não precisa ficar colocando dados do carro a cada mensagem que criar e nós não precisaremos ficar perguntando.
Assista esse vídeo do Dr. Carro que poderá tirar suas dúvidas:
http://www.youtube.com/watch?v=3fhl_hk0qi8
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- Danieldsa15
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
Awm,
Se os coxins e prato de molas não estiverem na posição certa como mostra no vídeo que o Carlos citou, fica estalando mesmo!
Uma vez uma ... de um alinhador montou errado, depois que vi esse vídeo percebi a cagada que ele havia feito! Foi só montar na posição certa que tudo voltou ao normal!
Se os coxins e prato de molas não estiverem na posição certa como mostra no vídeo que o Carlos citou, fica estalando mesmo!
Uma vez uma ... de um alinhador montou errado, depois que vi esse vídeo percebi a cagada que ele havia feito! Foi só montar na posição certa que tudo voltou ao normal!
-
- Membro Class (Nível 5)
To afim de desmontar minha suspensão dianteira pra trocar os amortecedores, kits, buchas, rolamentos e homocineticas.
Só precisaria levar as torres em uma oficina pra encolher as molas e tirar os rolamentos.
Meu medo é que o mecânico que me socorria em domicílio nos casos de cagadinhas que eu não conseguia resolver se mudou, e aí fico com medo de desmontar e não dar conta do recado.. rss
Só precisaria levar as torres em uma oficina pra encolher as molas e tirar os rolamentos.
Meu medo é que o mecânico que me socorria em domicílio nos casos de cagadinhas que eu não conseguia resolver se mudou, e aí fico com medo de desmontar e não dar conta do recado.. rss
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1992
Neste vídeo do Dr Carro tem uma dica interessante sobre sobre utilizar 3 bolas de silicone na sobre o prato que geralmente não é feito.
No caso do meu, quando foi desmontado pude comprovar que realmente existia este silicone originalmente.
Seguindo as dicas deste vídeo e utilizando peças de boa qualidade não tem erro.
Abs
No caso do meu, quando foi desmontado pude comprovar que realmente existia este silicone originalmente.
Abs
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
-
- Membro Class (Nível 5)
É, no meu tem tb, quando mandei trocar há 3 anos atrás o mecânico colocou tb um silicone em volta..sergioelf escreveu:Neste vídeo do Dr Carro tem uma dica interessante sobre sobre utilizar 3 bolas de silicone na sobre o prato que geralmente não é feito.
Abs
Esse vídeo eu tenho ele guardado aqui faz algum tempo, inclusive tinha baixado ele do youtube pra não ter perigo de excluírem e não achar mais..
Abraço