:smt023 Vejam a minha joia quando peguei ele a 2 anos atras o valor dele era em torno de 10.000, reais já paguei 13.000,reais pra tirar ele do dono,coloquei painel do gls,bancos do gls que são mais confortáveis tem encosto de cabeça nos bancos traseiros,volante escamotiavel,forro de portas do gls, relógio digital do painel que o gl não tem,socorro é original tem até as mamequinhas no pneu,troquei caixa de direção,amortecedores só que não resisti cortei 2 voltas das molas,freios,abri parte de cima do motor p verificar cabeçote e juntas, bobe-rinhas na suspensão,4 pneus 185/70 MICHELIM pelo que pesquisei nos monzeiros é pra ser o melhor,na lata dele tinha queimado do sol e uns pequenos riscos dei um banho de tinta,sei que fiz mais coisas nele mas agora no momento não lembro,tudo que aparece eu mando fazer , este carro vai ficar para meus filhões.Sempre tive vontade de pegar um MONZA em bom estado,pois com já comentei em outros tópicos MONZA ta no sangue, em 83 meu pai pegou um zero vermelho o primeiro com vidro elétrico já viu em cidade pequena td mundo parava pra ver,depois em 86 ele pegou outro zero um branco,ele já faleceu não conheceu meu MONZA mas sei que ele iria gostar muito.Bem paro por aqui mais um apaixonado por MONZA.Abs .

,,
Depois de trocar os aros: