Antes e depois Meu Monza 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Gerson Santi
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Antes e depois Meu Monza 95

Mensagem não lida por Gerson Santi »

Imagem :smt023 Vejam a minha joia quando peguei ele a 2 anos atras o valor dele era em torno de 10.000, reais já paguei 13.000,reais pra tirar ele do dono,coloquei painel do gls,bancos do gls que são mais confortáveis tem encosto de cabeça nos bancos traseiros,volante escamotiavel,forro de portas do gls, relógio digital do painel que o gl não tem,socorro é original tem até as mamequinhas no pneu,troquei caixa de direção,amortecedores só que não resisti cortei 2 voltas das molas,freios,abri parte de cima do motor p verificar cabeçote e juntas, bobe-rinhas na suspensão,4 pneus 185/70 MICHELIM pelo que pesquisei nos monzeiros é pra ser o melhor,na lata dele tinha queimado do sol e uns pequenos riscos dei um banho de tinta,sei que fiz mais coisas nele mas agora no momento não lembro,tudo que aparece eu mando fazer , este carro vai ficar para meus filhões.Sempre tive vontade de pegar um MONZA em bom estado,pois com já comentei em outros tópicos MONZA ta no sangue, em 83 meu pai pegou um zero vermelho o primeiro com vidro elétrico já viu em cidade pequena td mundo parava pra ver,depois em 86 ele pegou outro zero um branco,ele já faleceu não conheceu meu MONZA mas sei que ele iria gostar muito.Bem paro por aqui mais um apaixonado por MONZA.Abs .
Imagem
Imagem
Imagem,,

Depois de trocar os aros:
Imagem
Editado pela última vez por Gerson Santi em 19 Ago 2012, 14:31, em um total de 1 vez.
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Meu monza 95

Mensagem não lida por saul jorge »

Tá bonito o gl heim :smt023 ,parabéns pelo carro.Abraço
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Lindo, todo original baixinho. Perfeito!

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Perfeito!! Bonito mesmo....

TAlvez se vc tirar o insulfilm fica legal tmb, original, baixo e sem film....

Só nao faço isso no meu devido a exposição ao sol que ele enfrenta a semana toda...

abs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Gerson Santi
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Gerson Santi »

Nelson osorio escreveu:Perfeito!! Bonito mesmo....

TAlvez se vc tirar o insulfilm fica legal tmb, original, baixo e sem film....

Só nao faço isso no meu devido a exposição ao sol que ele enfrenta a semana toda...

abs
NELSON VI AS FOTOS DO TEU CARRO :smt023 TA BONITO TAMBÉM ACHO QUE UMA BAIXADINHA NELE IRIA FICAR MUITO BOM,NO MEU CORTEI 2 VOLTAS E ACHO QUE FICOU BOM, O PNEU FICOU 2 DEDOS DO PARA-LAMA E NA TRASEIRA EU TENHO O SOM MODULO E UMA CAIXA COM 2 SUB QUE PESA BASTANTE ELE BAIXOU IGUAL A DIANTEIRA,CONHEÇO QUEM COLOCA MOLA DO CORSA NA TRASEIRA.
Fred Santos
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Fred Santos »

Belo carro Parabéns!!!
Você cortou dois elos na frente e atrás? pergunto isso porque to querendo da uma abaixadinha no meu monzão! :smt023
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Amigo meus parabéns pela dedicação, cuidado e empenho em manter o seu Monza neste nível de 0Km. O seu carro é uma raridade um Monza GL com interior e vários acessórios do GLS (inclusive volante escamotiável) é uma jóia sem valor !

Eu tb adoro o meu Monza cara, ele já me deu muita dor de cabeça (e continua dando) mas a sensação de dirigir/pilotar um Monza é única.

Essa combinação Sedan 4 portas com o aro do SL/E ficou demais de linda cara muito bom gosto! Essa leve abaixadinha nele tb deu um charme mas cuidado ao rodar com ele pra não moer o fundo! =D

O meu eu deixo 100% original, estou arrumando detalhes dele, tem muita coisa pra fazer, mas ele é bonitão assim como o seu! ehheheheh

Vou ter que dar uma geral na chave seletora de ventilação, caixa de direção provavelmente, pintura e lataria, e mecênica mas com o tempo vamos ajeitando!

Abraço e parabéns pela máquina !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Opa amigo!! O meu já estou providenciando a baixadinha tmb, tá faltando a disponibilidade $$$, hehehe, mas o projeto já tá todo montado na minha cabeça, acho que no máximo em 2 meses consigo aprontar ele!

Falow ! abraços!!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Responder