Suspresa Na Hora de Levar o MONZAO Pro HospitaL :O

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
projeto Monza
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Suspresa Na Hora de Levar o MONZAO Pro HospitaL :O

Mensagem não lida por projeto Monza »

Como prometi pro meu mecanico qe eu iria levar "A Maquina", pra dar um GRAU na eletrica e trocar a suspenção hoje, fui dar uma voltinha e eis a suspresa. A 2º Marcha ta ruim de entrar e a 3º fica pulando, fora que a 5º nem com martelo entra. Sera qe o problema e no cambio ou problema de embreagem.
nizer
Membro Classic (Ní­vel 7)

Re: Suspresa Na Hora de Levar o MONZAO Pro HospitaL :O

Mensagem não lida por nizer »

projeto Monza escreveu:Como prometi pro meu mecanico qe eu iria levar "A Maquina", pra dar um GRAU na eletrica e trocar a suspenção hoje, fui dar uma voltinha e eis a suspresa. A 2º Marcha ta ruim de entrar e a 3º fica pulando, fora que a 5º nem com martelo entra. Sera qe o problema e no cambio ou problema de embreagem.
Nesse grau na eletrica mecheram em algo relacionado a fiação do vidro ?

quando abri o meu pq não engatava bem a quinta tinha uma maçaroca de fios presos perto do trambulador
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
projeto Monza
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Re: Suspresa Na Hora de Levar o MONZAO Pro HospitaL :O

Mensagem não lida por projeto Monza »

nizer escreveu:
projeto Monza escreveu:Como prometi pro meu mecanico qe eu iria levar "A Maquina", pra dar um GRAU na eletrica e trocar a suspenção hoje, fui dar uma voltinha e eis a suspresa. A 2º Marcha ta ruim de entrar e a 3º fica pulando, fora que a 5º nem com martelo entra. Sera qe o problema e no cambio ou problema de embreagem.
Nesse grau na eletrica mecheram em algo relacionado a fiação do vidro ?

quando abri o meu pq não engatava bem a quinta tinha uma maçaroca de fios presos perto do trambulador
O mecanico ainda nao começou a mecher, mais eu percebii mesmo uma montoeira de fios, vou ligar pra ele e dar a dica pra ele.
Responder