TERÁ UMA VERSÃO COUPE ESPORTIVA TAMBÉM CHAMADA OPC

Vc acha que vai demorar? :smt017RicardoDS escreveu:Enquanto não ocorrer uma reforma tributária decente, um bom corte de custo do governo, vai continuar assim.
E tenho certeza que vai demorar muito para mudar algo, o povo aceita isso numa boa.
Exato. Acho um absurdo você comprar um UNO por R$ 25.000,00. Isso é sem noção. O Brasil é um país que muitos fazem de conta que está tudo em ordem. Em maio vou pagar R$ 580,00 do emplacamento de um Astra 2001. É um absurdo.Marcell 500 EF escreveu:Aqui no brasil, a maioria não é carro de alto padrão e sim carro popular. Fora, os carros de luxo, ou semi-luxo são muito mais vendidos, então porque eles vão gastar tando lançando todo ano uma linha nova se para eles isso implica e mais custo e menor retorno?? Porque lançar um carro novo todos os anos se eles podem segurar por uns dois ou três anos??? Acho o fim da picada, mas para nós não faz diferença. Me diga, vai sair o vectra novo, tu vai comprar um???? Tem poder aquisitivo de todos os anos trocar de carro por um novo modelo??