Voltando de Viagem
Voltando de Viagem
Olá galera,
Voltei hoje de viagem de carnaval, e sei que o que vou dizer não é novidade mas sempre é bom reforçar..........hehehehe
A viagem foi show, para variar o carro se comportou de forma espetacular, nenhum problema nos 850 Km rodados, só alegria. Como sempre digo, isso contraria muita gente que acha que o carro é velho e fica em dúvida se ele aguenta couro na estrada, e eu me divirto pois tenho confiança no meu carrõ e sei do que ele é capaz. Vi na estrada vários carrinhos novinhos no acostamento enquanto eu desfilava (esse é o melhor termo para quem anda de Monza) com meu Classudão pelas estradas.
Abraços a todos
Voltei hoje de viagem de carnaval, e sei que o que vou dizer não é novidade mas sempre é bom reforçar..........hehehehe
A viagem foi show, para variar o carro se comportou de forma espetacular, nenhum problema nos 850 Km rodados, só alegria. Como sempre digo, isso contraria muita gente que acha que o carro é velho e fica em dúvida se ele aguenta couro na estrada, e eu me divirto pois tenho confiança no meu carrõ e sei do que ele é capaz. Vi na estrada vários carrinhos novinhos no acostamento enquanto eu desfilava (esse é o melhor termo para quem anda de Monza) com meu Classudão pelas estradas.
Abraços a todos
-
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Voltando de Viagem
Que bom que ocorreu tudo bem Alan! Seja bem-vindo novamente!
No carnaval viajei 850km total, até Laguna-SC... viagem tranqüila, fora o engarrafamento da BR-101... Monzão 100% também!

No carnaval viajei 850km total, até Laguna-SC... viagem tranqüila, fora o engarrafamento da BR-101... Monzão 100% também!

Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Pois! Antes o monza bem mantido pelo o seu dono, do que o carro 2000/2006 sem manutenção. Eu ainda não confio plenamente no meu, pois faz 2 meses que estou com ele e acho que vou ter que retificar o motor. Mas daqui a uns 6 meses confiarei como vocês confiam nos seus.
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
-
- Membro Classic (Nível 7)
O cidadão vem pra SC e nem avisa...eu tava em Imbituba, bem do lado.Alex escreveu:Que bom que ocorreu tudo bem Alan! Seja bem-vindo novamente!![]()

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Eu vou viajar dia 16/02 mas como motorista. Vou levar a minha mãe em um aniversário, dai vamos no palio dela até Brusque SC. Mas voltamos no mesmo dia.
-
Brusque fica mais ou menos 150km daqui. Se vc vai de Palio, não tem conversa...kkkkkk :smt005 :smt005Marcell 500 EF escreveu:Eu vou viajar dia 16/02 mas como motorista. Vou levar a minha mãe em um aniversário, dai vamos no palio dela até Brusque SC. Mas voltamos no mesmo dia.

#MONZA GLS 1996#
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Ta falando o que? Tu tb não tem um palio?? hahahahahahaMonzaSC escreveu:Brusque fica mais ou menos 150km daqui. Se vc vai de Palio, não tem conversa...kkkkkk :smt005 :smt005Marcell 500 EF escreveu:Eu vou viajar dia 16/02 mas como motorista. Vou levar a minha mãe em um aniversário, dai vamos no palio dela até Brusque SC. Mas voltamos no mesmo dia.
-
Ex-Palio. Agora de Monza e Fiesta...hehehe...mas no final das contas, é tudo 1.0. Tô dando umas adaptadas pra ver se melhora um pouco...ô coisanha sofrida..... :smt005Marcell 500 EF escreveu:Ta falando o que? Tu tb não tem um palio?? hahahahahahaMonzaSC escreveu:Brusque fica mais ou menos 150km daqui. Se vc vai de Palio, não tem conversa...kkkkkk :smt005 :smt005Marcell 500 EF escreveu:Eu vou viajar dia 16/02 mas como motorista. Vou levar a minha mãe em um aniversário, dai vamos no palio dela até Brusque SC. Mas voltamos no mesmo dia.

#MONZA GLS 1996#