Instalando Ar-Condicionado
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Instalando Ar-Condicionado
Vale a pena instalar ar-condicionado?
Meu Monza não tem ar de fábrica e é 90. Eu tenho medo de que o funcionamento do motor futuramente. Portanto, refaço a pergunta: vale a pena instalar no carro?
Meu Monza não tem ar de fábrica e é 90. Eu tenho medo de que o funcionamento do motor futuramente. Portanto, refaço a pergunta: vale a pena instalar no carro?
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: Instalando Ar-Condicionado
se vc procurar um bom instalador e um bom kit, a resposta é sim.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
cuidado com os instaladores e kits "meia boca".
:smt023
:smt023
-
- Membro SL (Nível 1)
Como eu identifico? O instalador é na base da indicação mesmo, mas e o kit?
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
É mais fácil você vender esse seu monza e comprar um com a/c de fábrica, a adaptação ou é muito cara, ou então fica uma porcaria para um investimento alto.
Pense bem.. Se você não é apegado a seu carro, pense nessa possibilidade que considero a mais viável do que adaptações.
Uma coisa que ajuda muito é colocar uma película nos vidros, mas tem que ser uma de qualidade, procurar por aquelas que a garantia é eterna, geralmente essas são boas, elas filtram os raios UVA e UVB, e ajudam a reduzir a temperatura interna do veículo, e não precisa ser escura não, existem delas transparentes que fazem o papel muito bem.
O problema é que elas custam caro, geralmente para colocar film, fica na casa dos 120 a 150 reais, essas BOAS custam pra mais de 300 fácil...
Pense bem.. Se você não é apegado a seu carro, pense nessa possibilidade que considero a mais viável do que adaptações.
Uma coisa que ajuda muito é colocar uma película nos vidros, mas tem que ser uma de qualidade, procurar por aquelas que a garantia é eterna, geralmente essas são boas, elas filtram os raios UVA e UVB, e ajudam a reduzir a temperatura interna do veículo, e não precisa ser escura não, existem delas transparentes que fazem o papel muito bem.
O problema é que elas custam caro, geralmente para colocar film, fica na casa dos 120 a 150 reais, essas BOAS custam pra mais de 300 fácil...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
não vale a pena para ficar bom realmente tem que cortar a parede corta fogo.Só vale a pena se vc casar com o carro!!!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro SL (Nível 1)
Eu não sou desesperado pelo ar-condicionado, foi só uma possibilidade que eu cogitei e o que o tyo e o vrsilva falaram bateu certinho com o que eu já tinha pensado e pesquisado por aqui.
Não tenho receio em gastar pra deixar o carro do jeito que eu quero. É meu primeiro carro e vou mexer no que der deixando o mais original e com as adaptações melhores possíveis, hehehehe.
Sim, já estou apegado com o Heisenberg e vou ver de ir atrás dessas películas em breve.
Valeu pelas dicas, galera.
Não tenho receio em gastar pra deixar o carro do jeito que eu quero. É meu primeiro carro e vou mexer no que der deixando o mais original e com as adaptações melhores possíveis, hehehehe.
Sim, já estou apegado com o Heisenberg e vou ver de ir atrás dessas películas em breve.
Valeu pelas dicas, galera.
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
Aqui no Rio temos dois amigos aqui do fórum que adaptaram AC em seus carros e ficou muito bom, se não me engano o lluzz86 gastou em torno de 3mil e o gabri_hawk algo em torno de 2 mil, tem até um topico que mostra como ele montou sozinho este kit de AC
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT