entrando ar quente
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
entrando ar quente
no meu sle 88, esta entrando bafão quente pelo compartimento do motorista por de tras do volante, e subindo pelo espaço dro freio de mao, como faço pra acabar com isso????
-
- Membro GL (Nível 2)
Re: entrando ar quente
O meu esta assim, eu descobri dois lugarem quem vem o ar quente:
1) o meu abriu uma emenda entre a cabinte e o motor que fica atrás dos pedais, pertinho do carpe, no lado do carona também estava aberto.
2) verifica se ainda tem a borracha (coixa) em baixo da alavanca do câmbio, por baixo do carro. tem uma fresta ali que pode entrar ar quente que passa perto do cano de escape.
1) o meu abriu uma emenda entre a cabinte e o motor que fica atrás dos pedais, pertinho do carpe, no lado do carona também estava aberto.
2) verifica se ainda tem a borracha (coixa) em baixo da alavanca do câmbio, por baixo do carro. tem uma fresta ali que pode entrar ar quente que passa perto do cano de escape.
-
O meu está assim tb, a alavanca do freio de mão chega hora q nao dá nem pra segurar de tão quente q está. Vou verificar estes itens tb, pq o ar-condicionado nao dá conta, afff.
-
- Membro GL (Nível 2)
No caso de estar tão quente a ponto de não poder segurar, é outro problema.
Pode ser que o cano de escape esteja com furo, saindo jato de ar quente no assoalho do carro.
Pode ser que o cano de escape esteja com furo, saindo jato de ar quente no assoalho do carro.