Direção Hidráulica

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
marcioreis
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Direção Hidráulica

Mensagem não lida por marcioreis »

Pessoal, vocês tem ideia de quanto sai uma direção pra instalar?
Imagem
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1989

Re: Direção Hidráulica

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Entao Marcio, talvez a galera nao tenha respondido porque nao é viavel pelo custo vc colocar todo o sistema original pelo custo que vai ser alto.
Existiria a opçao de vc colocar um usado ou recondicionado, que na minha opiniao tambem é inviavel, só vai dar dor de cabeça, c imagina, o sistema original c nao tiver uma boa manutençao ja da problemas, imagina um usado ou recondicionado ?

E tem outra, c vc tiver disposto a gastar para colocar um sistema original (direçao, polias, correia, reservatorio, mangueiras, bomba hidraulica, suportes) acho pouco provavel que vc ache tudo original, c achar, como nao fabrica mais (acredito eu) eles pedem o que querem!!!! 2,3,4 mil :shock: :shock: , nao desmerecendo seu carro - longe de mim - valeria mais a pena vc vender o seu e pegar o dinheiro e comprar um outro ja com direçao :smt023

quero deixar claro que isso é apena minha opiniao, c vc resolver por assim mesmo , demorô, chega a bota que "nos ajuda" :lol:
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
arnaldo silva
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por arnaldo silva »

desculpa aí, mas sempre tive carro com DH e, o único problema que tive foi desgaste em um rolamento e um órig. :smt023
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por pablopttm »

arnaldo silva escreveu:desculpa aí, mas sempre tive carro com DH e, o único problema que tive foi desgaste em um rolamento e um órig. :smt023
Meu monza não tem DH , mas pelo que dizem o sistema do monza é tranquilo tanto para instalar quanto para fazer manutenção , pois acha com facilidade todos os reparos e se rasgar uma mangueira qualquer casa que mexe com sistema hidraulicos para industria ,faz a mangueira pra ti.

E um kit hidraulica pra monza COMPLETO com todos os suportes,parafusos ,bomba, setor ,coluna escamoteavel acabamentos internos tu encontra de 400 a 800reais ! Claro se vc for pagar para instalar o profissional vai te cobrar mais uns 200 . E o monza ja tem todas as 'esperas' pra por DH. Esse valor é todo SEM REVISAR. Pq pegar de um monza no ferro velho parado a anos e instalar no carro...é dar um tiro no escuro.

Eu apoio a idéia de por DH não é um investimento alto e te traz conforto e não é um bicho de sete cabeças para instalar.
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
marcioreis
Membro GL (Ní­vel 2)

Alguem tem o kit direção hidraulica pra vender aqui no fórum?
Imagem
cleston
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por cleston »

te mandei MP amigo..tenho um kit completo sai 500,00..com todas as peças necessarias para instalação..abs
marcioreis
Membro GL (Ní­vel 2)

Consegui um kit de direção hidráulica e instalei no monza, a diferença na hora de dirigir na cidade é imensa, só tenho que arrumar um vazamento na caixa e vai ficar top! :smt023
Imagem
marcioreis
Membro GL (Ní­vel 2)

Pessoal mais uma dúvida, a direção ficou bem leve, se eu instalar o amortecedor da direção deixa a direção mais "pesada"?
Imagem
Responder