Conhecer os Caros amigos!!

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Ezekiel Silva
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2012, 19:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Conhecer os Caros amigos!!

Mensagem não lida por Ezekiel Silva »

Ola, sou novo no Monzeiros.com e não tenho muita experiencia com Monza pois sempre gostei dessa nave e agora consegui um a um ano pretendo arrumar ele aos pouco o motor dele esta zero pois fiz completo a 5 meses agora vou pra parte de lata espero que nas minhas duvidas com a maquina alguém pode me ajudar desde já agradeço!!!!
dar um banho de tinta nele, pois é um excelente carro e agora vou este sempre conectado com vocês desde já agradeço.
Avatar do usuário
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2120
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Conhecer os Caros amigos!!

Mensagem não lida por coy »

Seja bem vindo, depois posta umas fotos ai pra gente.
Se vc gosta mesmo do carro esta no lugar certo, tem certeza que seu carro é MPFI, ele tem quantos bicos?
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Ezekiel Silva
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2012, 19:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Conhecer os Caros amigos!!

Mensagem não lida por Ezekiel Silva »

Como ja falei gosto muito só que sou leigo no assunto olhando bem ache que EFI vou pesquisar direito e posto.
estou interessado mesmo é em uma funilaria e pintura boa aqui na Região da Zona oeste, cotia, osasco e taboão da serra se alguém poder me ajudar fico muito agradecido
dar um banho de tinta nele, pois é um excelente carro e agora vou este sempre conectado com vocês desde já agradeço.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Conhecer os Caros amigos!!

Mensagem não lida por RBMartins »

seja bem vindo Ezekiel !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Conhecer os Caros amigos!!

Mensagem não lida por gmt »

Bem vindo, aqui voçe vai encontrar muita gente boa que vai te ayudar com a restauraçao.
Abraço e poste fotos pra gente ver o processo :smt024
Ezekiel Silva
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2012, 19:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Conhecer os Caros amigos!!

Mensagem não lida por Ezekiel Silva »

Logo logo vou postar as fotos da maquina no momento estou com problema no meu pc mas ja
estou resolvendo daqui uma semana eu posto as fotos abraço
dar um banho de tinta nele, pois é um excelente carro e agora vou este sempre conectado com vocês desde já agradeço.
Reitech
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Dez 2013, 08:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Conhecer os Caros amigos!!

Mensagem não lida por Reitech »

Seja bem vindo amigo tb. Sou novo aqui nao tenho monza ainda mas pretendo pegar um futuramente temos monza e kadett na familia sou mecanico e cuido deles com muito carinho qualquer duvida só perguntar no que puder ajudarei abs
Reitech reparações automotivas
Mecânica e injeção eletrônica

[email protected]
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Conhecer os Caros amigos!!

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Ezequiel, seja bem vindo !!

Vou te dar uma dica: posta uma pergunta sobre restauraçao na area "LATARIA E PINTURA" que voce vai encontrar com mais facilidade os caras muuuuito familiarizados sobre o assunto.

Tambem to no aguardo das fotos :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder