Pessoal,
Deixei meu monza 92 no mecânico pois ele estava falhando. Eu tinha pesquisado aqui no fórum e pelos sintomas (ele estava dando uns "tiros" no escapamento e de vez em quando perdia toda a força, sendo necessário deixar ele desligado um tempo para então poder andar novamente), eu achava que deveria ser alguma coisa na bobina.
Liguei a pouco para o mecânico e ele me falou que era o Distribuidor e que estava com dificuldades em encontrar um para trocar. Estava mandando procurar em um desmanche.
As dúvidas que tenho então são a seguinte:
é realmente difícil encontrar esta peça para trocar?
É confiável usar peças de desmanche? Como nunca usei peças deste tipo de origem, fiquei na dúvida.
Valeu.
Distribuidor: é dificil de encontrar?
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Distribuidor: é dificil de encontrar?
Cassio,CassioJ escreveu:Pessoal,
Deixei meu monza 92 no mecânico pois ele estava falhando. Eu tinha pesquisado aqui no fórum e pelos sintomas (ele estava dando uns "tiros" no escapamento e de vez em quando perdia toda a força, sendo necessário deixar ele desligado um tempo para então poder andar novamente), eu achava que deveria ser alguma coisa na bobina.
Liguei a pouco para o mecânico e ele me falou que era o Distribuidor e que estava com dificuldades em encontrar um para trocar. Estava mandando procurar em um desmanche.
As dúvidas que tenho então são a seguinte:
é realmente difícil encontrar esta peça para trocar?
É confiável usar peças de desmanche? Como nunca usei peças deste tipo de origem, fiquei na dúvida.
Valeu.
as peças do distribuidor (módulo HEI e bobina impulsora) podem ser substituida e encontra-se facilmente no mercado de auto-peças. Porém, se realmente precisar do distribuidor, em São Paulo-SP (zona-leste) tem uma auto-peças que tem o distribuidor do Monza EFI (novo) para venda e está custando R$330,00.
Caracol Auto Peças, av. Taubaté, 630 - Vila Carrão. Tel: 11 6191-6129 e-mail: [email protected] / site: http://www.caracol.webmotors.com.br .
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
CassioJ
- Modelo: - SELECIONE --------
Valeu pela informação, Carlos.
Amanhã vou ligar para ele e saber como está indo a coisa. A dica que voce passou só fica um pouco complicado para mim, pois moro em Porto Alegre. De qualquer forma, se ele estiver com muita dificuldade de achar a peça, vou ver com uns amigos em SP.
Obrigado.
Amanhã vou ligar para ele e saber como está indo a coisa. A dica que voce passou só fica um pouco complicado para mim, pois moro em Porto Alegre. De qualquer forma, se ele estiver com muita dificuldade de achar a peça, vou ver com uns amigos em SP.
Obrigado.
-
Tiagosnt
Amigo, estou com o mesmo problema, sendo que troquei a bobina impulsora e aonde ela fica está tudo enferrujado... resultado: ainda está a mesma coisa. troquei velas e cabos e nada!!! Ainda não troquei o módulo Rei ou Hey... hehehe
O meu monza 92 não chega a estourar, mas parece que trabalha em 3 cilindros... será que pode ser este modulo REY?
o mecanico disse que eu teria que trocar o distribuidor todo. Fiz um teste com o distribuidor de um colega de o carro ficou bom...
por favor me ajudem!!!!!
abração! :smt021
O meu monza 92 não chega a estourar, mas parece que trabalha em 3 cilindros... será que pode ser este modulo REY?
o mecanico disse que eu teria que trocar o distribuidor todo. Fiz um teste com o distribuidor de um colega de o carro ficou bom...
por favor me ajudem!!!!!
abração! :smt021
-
Cesar Reis
- Membro GLS (Nível 6)
Boa noite pessoal, no mercado livre tem o cara que reforma o Distribuidor, e sai por 190,00 um com peças novas da BOSCH. Na epoca eu comprei um para um amigo por 190,00 e mandei o meu para reformar, e gastei 100,00. Ja coloquei esta informaçao em algum topico a um tempo atraz, porem vou procurar novamente. O meu esta 100% e o outro tambem.
-
Cesar Reis
- Membro GLS (Nível 6)
Cesar Reis escreveu:Boa noite pessoal, no mercado livre tem o cara que reforma o Distribuidor, e sai por 190,00 um com peças novas da BOSCH. Na epoca eu comprei um para um amigo por 190,00 e mandei o meu para reformar, e gastei 100,00. Ja coloquei esta informaçao em algum topico a um tempo atraz, porem vou procurar novamente. O meu esta 100% e o outro tambem.
Topico com as Informaçoes sobre o Vendedor deste Distribuidor
viewtopic.php?f=3&t=10906
-
diogoleenze
- Membro SR (Nível 4)
kuando o meu tava dando tiro eu trokei as velas e acabou o problema
Diogo Leenze
SLE/E 93, 2.0 E.F.I. Completo todo orginal
SLE/E 93, 2.0 E.F.I. Completo todo orginal