Meu nome é Alexandre Estanis Moro Em Tupã interior de SP a uns 76 km de Marília.
Possuo agora meu primeiro carro justo um Monza 94/95 GL EFI 2.0 Gasolina 4 Portas completo Direção, ar, som, vidro, trava .
Embora seje uma baita máquina bem conservada com apenas 90 mil rodados tudo inteiro gostaria de ficar sem ele.
O carro era do meu pai que tinha uma paixão por Monza, e por obra do destino faleceu setembro passado vitima de um infarto fulminante aos 57 anos.
Estou em busca de ajuda, para assim ajudar minha mãe a vender o carro que embora inteiraço está com o modulo do vidro pifado começou com os vidros traseiros ainda com meu pai vivo agora deu uma pane geral e vidro é essencial, como irei vender se os vidros não levantam nem abaixam, amanha irei consultar um técnico de eletrônica para ver se o modulo queimou, e se tem reparo, isso porque motores dos vidros os interruptores o interruptor central tudo funciona tudo testado mas quando chega a informação pelo modulo não funciona.
Não sei se preciso comprar um novo GM:93213372 para Monza kadett ipanema 4 Portas 94 Original e difícil de achar e caro, ou o paralelo DMI-0408 23 terminais que nem sei se funciona, meu dilema é, não tenho como testar, posso até pagar o paralelo mas será que funcionaria, obviamente nesse fim de mundo onde moro não acho a peça e posso comprar pela internet mas como irei saber se meu modulo está ruim mesmo. Soube que há pessoas que reprogramam modulos, principalmente porque descobri que modulos podem apresentar problemas se o carro ficar longos periodos sem bateria que foi justamente o que aconteceu.
Alguém conhece algum técnico em autoeletrônica em SP capital, nem me fale em concessionária eles não fazem isso só trocam, bem se alguém me puder ajudar Ficarei Grato.
Att:
Alexandre Estanis
Tupã-SP