"Mosca branca"! Agora depois do trato monza gls 1996
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
"Mosca branca"! Agora depois do trato monza gls 1996
Bom dia à todos sou monzeiro desde 2010 mas infelizmente tive que vender para comprar meu apartamento,vendi em menos de 01 semana de anuncio foi embora.
Passados anos comprei um kadett gl 1997 mas não estava satisfeito.
Fiquei por quase 01 ano procurando na internet um monza só que tinha que ser Gls e o ultimo 1996 completo inclusive com ar em bom estado dificil tarefa quem tem não vende!!! Pois bem, um certo dia olhando na Olx me deparei com um anuncio que dizia assim: Monza GLS 1996 em Perfeito Estado!!!
Quando abri a descrição quase cai de costa ainda bem que estava deitado na cama!!kkk..
Estava escrito assim: Vendo Monza Gls 1996 segundo dono desde 1998 com 74mil kms originais valor 12 mil reais.Putz não pensei 02 vezes confirmei os na quarta dados do anuncio e marquei de ir ver o carro no extremo sul de S.P.
Passados anos comprei um kadett gl 1997 mas não estava satisfeito.
Fiquei por quase 01 ano procurando na internet um monza só que tinha que ser Gls e o ultimo 1996 completo inclusive com ar em bom estado dificil tarefa quem tem não vende!!! Pois bem, um certo dia olhando na Olx me deparei com um anuncio que dizia assim: Monza GLS 1996 em Perfeito Estado!!!
Quando abri a descrição quase cai de costa ainda bem que estava deitado na cama!!kkk..
Estava escrito assim: Vendo Monza Gls 1996 segundo dono desde 1998 com 74mil kms originais valor 12 mil reais.Putz não pensei 02 vezes confirmei os na quarta dados do anuncio e marquei de ir ver o carro no extremo sul de S.P.
Editado pela última vez por Dalmar miranda em 22 Mar 2014, 17:48, em um total de 2 vezes.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Re: Mosca branca dos olhos azuis!!!!
Quando o filho do dono veio com a chave pra me mostrar o monza quando vi a chave na mão olhei no chaveiro tinha o alarme original com logo GM já imaginei o que não iria dar viagem perdida!!! Abri a porta parecia uma geladeira de tão justa quando me deparei dentro do monza me senti que estava comprando um carro semi novo tudo no carro estava em perfeito estado de conservação nenhum desgaste tabto de banco como forração impecavél!!!Resumindo com o filho se realmente o Pai estava afim de vender o monza dei esperança de desistir a resposta foi não!!!pois tinha comprado um carro novo e estava esperando a concessionaria entregar num prazo de 15 dias agora tinha que vender o kadett por incrivel que pareça deixei na quinta e na sexta vendeu o carro na sexta mesmo liguei e no sabado fui buscar o carro já tinha dois interessados 01 de Atibaia e outro de Taubaté falei logo o carro é meu!!! Finalizando comprei o carro é zero d+ hj está saindo do polimento irei em breve postar as fotos!!!!
Editado pela última vez por Dalmar miranda em 21 Mar 2014, 19:14, em um total de 1 vez.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Mosca branca dos olhos azuiz!!!!
Fala amigo,blz??
Primeiramente,seja bem vindo ao clube.......e meus parabéns pelo achado,é indescritivel a alegria q a gente sente,quando acha um carro deste nivel!!
Só q quero fotos dessa blzinha,hein???......hauahau.....
Um abraço.... :smt023
Primeiramente,seja bem vindo ao clube.......e meus parabéns pelo achado,é indescritivel a alegria q a gente sente,quando acha um carro deste nivel!!
Só q quero fotos dessa blzinha,hein???......hauahau.....
Um abraço.... :smt023
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Opa pode deixar Rubens hj coloco as fotos!!! Valeu..
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
A descrição é das melhores, masss cadê as fotos heinnnnn!
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Promessa é dívida olha as fotos quando vi o tão sonhado Monza na Olx...

Olha o painel isso é colírio para os olhos, é o significado do tópico "Mosca Branca dos Olhos Azuis!!!
Não esquecendo km "original"
Amanhã coloco as fotos depois do polimento e nas mãos de um "MONZEIRO"!!!!!!!
:smt023 :smt023 :smt023

Olha o painel isso é colírio para os olhos, é o significado do tópico "Mosca Branca dos Olhos Azuis!!!
Não esquecendo km "original"
Amanhã coloco as fotos depois do polimento e nas mãos de um "MONZEIRO"!!!!!!!
:smt023 :smt023 :smt023
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
Re: "Mosca branca dos olhos azuis"!!!!
Nosssa Senhora !!!!!!!!!!!!!!!!
Issso sim é uma raridade!!!!
Parabéns pela conquista amigo!!
Issso sim é uma raridade!!!!
Parabéns pela conquista amigo!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Re: "Mosca branca dos olhos azuis"!!!!
Kkkk... Kitano eu quase morri quando fui ver esse monza o dono dele estava pedindo12 mil ainda estava de graça ainda abaixou 500 reais um carro deste nivel por 11500.00 é mais do que de graça. Hoje peguei ele no funileiro pous mandei polir o menino no salão de beleza amanhã posto as fotos desta Raridade!!!