Caixinha Comutadora GNV
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Caixinha Comutadora GNV
meu carro é carburador com caixinha comutadora manual, tem como eu deixa a passagem para o GNV automático trocando a caixinha ou tem que troca todo o sistema de GNV?
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Caixinha Comutadora GNV
Ranah777, já criou outro tópico com a mesma mensagem.
Para melhor organização desse fórum, evite ficar repetindo mensagens. Se sua dúvida não foi sanada após procurar por aqui em outros tópicos sobre o mesmo assunto, coloque sua nova mensagem e aguarde. Quem tiver as informações que precisa, logo vão responder.
Att,
Carlos Freire
Para melhor organização desse fórum, evite ficar repetindo mensagens. Se sua dúvida não foi sanada após procurar por aqui em outros tópicos sobre o mesmo assunto, coloque sua nova mensagem e aguarde. Quem tiver as informações que precisa, logo vão responder.
Att,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Amigo, nos carburados vc precisa queimar toda a gasolina restante na cuba do carburador antes de passar para o gnv, se passar pro gnv sem queimar a gasoza (ou a cachaça) vai misturar e seu carro fica uma porcaria.
Por este motivo não tem como ser automática a troca.
Nos carros com injeção é automático pois ao passar para o gnv o sistema corta a alimentação dos bicos (e em alguns casos como o meu a bomba elétrica de combustível também) e não tem risco de misturar combustíveis.
Para evitar um monte de tópicos com o mesmo assunto, ao criar um tópico espere pelas respostas pois elas viram, vc criou tres tópicos idênticos e isto atrapalha futuras pesquisas no fórum.
Espero ter ajudado.
Por este motivo não tem como ser automática a troca.
Nos carros com injeção é automático pois ao passar para o gnv o sistema corta a alimentação dos bicos (e em alguns casos como o meu a bomba elétrica de combustível também) e não tem risco de misturar combustíveis.
Para evitar um monte de tópicos com o mesmo assunto, ao criar um tópico espere pelas respostas pois elas viram, vc criou tres tópicos idênticos e isto atrapalha futuras pesquisas no fórum.
Espero ter ajudado.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Ajudei e muito ,valeu!!
é que eu sou novato!:P
é que eu sou novato!:P
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)