Alguém ai tem um Monza 96 com com este adesivo do ar condicionado.
Preciso fazer uma replica e não sei se o adesivo é o mesmo dos Monzas antes de 96 por que foi nesse ano que mudou o gás dele do ar condicionado.
A sim também tem uma peça que não sei o nome e quero encontrar pra colocar.
Do meu Monza GLS 96 quando troquei, comprei fácil em lojas de peças que trabalham com emblemas e adesivos. Muitas vezes se vendem por kits, então, o Kit do Monza não vem esse, mas vem em outros veículos como Omega, Corsa, Vectra... É só olhar as inscrições e comparar se é igual ao que precisa e tem o mesmo tamanho.
No meu Monza GLS 96, esse adesivo veio de fábrica em outro local. Fica mais ao centro.
Teria como VC me mandar uma foto assim posso procurar mais facilmente... Em uma autorizada aqui perto de casa parece que tem mais é bom conferir com algum original de época
flavio1996 escreveu:Teria como VC me mandar uma foto assim posso procurar mais facilmente... Em uma autorizada aqui perto de casa parece que tem mais é bom conferir com algum original de época
Ok muito obrigado, como fiquei sabendo que o gás do sistema de ar condicionado do Monza era diferente dos demais achei que a etiqueta seria cromada com outras informações, por isso mandei aquela foto la em cima.
flavio1996 escreveu:Ok muito obrigado, como fiquei sabendo que o gás do sistema de ar condicionado do Monza era diferente dos demais achei que a etiqueta seria cromada com outras informações, por isso mandei aquela foto la em cima.
Não. Cromada apenas o adesivo do arrefecimento como pode ver nas imagens.
Como disse, esse adesivo não é utilizado apenas no Monza 96 que usa o R-134a, mas em toda linha GM da mesma época.