Para aumentar o problema, o tentar tirar o parafuso para trocar as buchas, constatei que o parafuso alen, original, estava completamente espanado a cabeça dele, e, não encontrei outra forma de remover ele, a não ser tirando o compressor fora do carro, junto do suporte.
Feito isso, com um alicate de pressão, consegui remover os parafusos.
As buchas, simplesmente não mais existiam, completamente estouradas, e, o compressor estava solto no suporte.

Não encontrei essas buchas pra comprar, então, o jeito foi fabricar uma.
Como?
Comprei uma Bieleta do Monza, peguei duas borrachas dela, passei no esmeril, e, a deixei do tamanho que encaixasse no suporte.

Feito isso, coloquei parafusos novos, sextavados, pra facilitar nas futuras trocas de bucha, ou até mesmo pra tirar fora o compressor, e, ficou PERFEITO!




Parafuso espanado

Porém, terei que fazer um tubinho metálico, visto que o parafuso ficou em contato direto com a borracha, o que não é recomendável.
Grande abraço pessoal.