Problema com o motor do limpador do parabrisa

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Tomcat
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Problema com o motor do limpador do parabrisa

Mensagem não lida por Tomcat »

Caros Irmãos Boa Noite.

Vou tentar explicar uma situação que estou passando com o meu Monza 91 esses dias de chuvas mais fortes passei por um sufoco o meu para-brisa parou de funcionar e quando funciona trabalha muito lento até parar e se eu levantar pelo menos o lado do passageiro ele funciona por um tempo até para e hoje pesquisando vi alguns motor com o mesmo numero e estou pensando em troca-lo mas antes gostaria de uma orientação de como proceder porque o auto elétrico cobrou R$ 180,00 reais para trocar por um outro motor do mesmo modelo e marca Bosch, mas vendo no mercado livre vi alguns do mesmo modelo e original da gm na caixa de estoque antigo porem no anuncio estar descrito para kadett e Ipanema ai uma pergunta o mesmo motor do Kadett e Ipanema serve no no Monza sendo do mesmo ando 1991 até 1993 se o pessoal poder me orientar fico desde já muito agradecido a todos pela ajuda.

Cordialmente

Rogério N Silva
Monza SLE 1991
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Problema com o motor do limpador do parabrisa

Mensagem não lida por WALDSR »

Pelo catálogo, dentre as 4 marcas de motor, apenas o da Delco consta como intercambiável.
Não seria melhor mandar revisar o seu, aparenta ser escovas e bucha do eixo gastas.
Auto elétricos são trocadores de peças, oficinas que recondicionam motores e geradores elétricos fazem este serviço.
V1, V2, T.O.Imagem
Responder