Salve Galera.
Esse e o meu monza ano 1988 2.0 gasolina, monza era do meu avó comprado 0km em 88 e esta na família ate hje, meu avó veio a falecer e o carro ficou pra min então resolvi passar o meu estilo pra ele, tem nota fiscal de compra, manual do proprietário, chave reserva, modelo do meu monza e o SL/E
motor esta com todas as peças da blazer 2.4, carburador modificado para abrir os 2 estagio de uma vez, mangueiramento maior para aumentar a passagem de combustível e mais a receita do vovó q nao posso conta, escapamento esta original porem so o cano reto ate la atrás, ainda vai receber uma weber, coletor 4x1, velas de iridium, bobina msd, bomba de combustível.
suspensão esta no ar com bolsa cônica na frente e goma atrás, ultra soft válvula de 8mm montado em bloco com 8v, as rodas mandei fazer são aro 15 fumagalli original GM 4x100 tala 8 na frente e tala 9 atraz com 4 pneus 185/45/15, porta malas personalizado por min msmo, tudo no carro foi feito em casa tirando as rodas, daki 20 dias o carro esta indo pra fazer interior completo passa para couro.
COMO PROMETIDO ATUALIZAÇÃO DO NOVO INTERIOR

Video Basico 720P 60F
https://www.youtube.com/watch?v=Y_BvtH1Ke5s