Monza SL/E 2.0 - 1991

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Monza SL/E 2.0 - 1991

Mensagem não lida por Diego Alves »

Boa noite pessoal,

10 dias atrás adquiri um Monza 91 depois de cerca de 9 meses da venda do meu último 1990 que sofreu uma colisão traseira de um caminhão, aí eu desanimei e vendi ele batido mesmo, este está em bom estado, assoalho ótimo, frente boa, traseira boa... não é um carro 100% mas tem algum potencial, troquei ele em uma Santana Quantum CL 89.

Necessita alguns reparos e uma booooa limpeza... porque o antigo dono morava em um bairro sem asfalto, então tem poeira até no certificado!!! :lol:
Desde o dia que peguei ele (31/07/16) hoje que consegui começar a faxina nele, ontem peguei a estrada pela primeira vez em uma pequena viagem de Guarulhos para a Praia Grande, ele foi muito bem, está uma delicia na estrada, ainda mais que tem GNV, então a economia anima muito!!!

Bom, seguem algumas fotos: :ok:

No dia que peguei ele
Imagem

Imagem

Bagunça total no porta malas!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Bem sujo, mas a interna está muito boa, necessita urgente das telas do alto falante e dos porta mapas!! Essa capa de volante tbm não gosto, mas o volante está muito ruim... então vai ter que ficar por um tempo...
Imagem

Imagem

Olha a cor do assoalho... pura terra!!! :shock:
Imagem

Muito fio indo do nada para o lugar nenhum... brake light desativado e jogado... fios dos auto falantes bagunçados... uma zona!! :shock:
Imagem

Eu fui arrancando todos os fios inúteis!!!
Imagem

Imagem

Cada aplique que eu tirava aparecia mais pó!!! :lol:
Imagem

Por fim... a quantidade de fio inutil que retirei do carro!! :?
Imagem

Parei por aqui, amanhã vou concluir e limpar a interna... aí posto mais fotos de como ficou.

Vou trocar as lanternas fumê pelas originais tricolores. Os faróis foram trocados e são de acrilico... assim que possível serão trocados pelos de vidro tbm e os piscas dianteiros serão trocados pelos âmbar e vou encomendar os emblemas do porta malas.

Não sei o nome desse verde, quem souber e puder me dizer eu vou ficar muito agradecido! :mrgreen:

Abraço a todos! :ok:
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol

Re: Monza SL/E 2.0 - 1991

Mensagem não lida por GMR »

Bonito carro mas merece um bom trato. A cor é Verde Taimã
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV

Re: Monza SL/E 2.0 - 1991

Mensagem não lida por Diego Alves »

GMR escreveu:Bonito carro mas merece um bom trato. A cor é Verde Taimã

Vlw GMR!!

Realmente merece um bom trato... aos poucos vamos progredindo.

Muito obrigado pela informação da cor, queria mesmo saber o nome dessa cor. :ok: :ok: :ok:

Abraço. :wink:
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
Responder