10 dias atrás adquiri um Monza 91 depois de cerca de 9 meses da venda do meu último 1990 que sofreu uma colisão traseira de um caminhão, aí eu desanimei e vendi ele batido mesmo, este está em bom estado, assoalho ótimo, frente boa, traseira boa... não é um carro 100% mas tem algum potencial, troquei ele em uma Santana Quantum CL 89.
Necessita alguns reparos e uma booooa limpeza... porque o antigo dono morava em um bairro sem asfalto, então tem poeira até no certificado!!!

Desde o dia que peguei ele (31/07/16) hoje que consegui começar a faxina nele, ontem peguei a estrada pela primeira vez em uma pequena viagem de Guarulhos para a Praia Grande, ele foi muito bem, está uma delicia na estrada, ainda mais que tem GNV, então a economia anima muito!!!
Bom, seguem algumas fotos:

No dia que peguei ele

Bagunça total no porta malas!!!

Bem sujo, mas a interna está muito boa, necessita urgente das telas do alto falante e dos porta mapas!! Essa capa de volante tbm não gosto, mas o volante está muito ruim... então vai ter que ficar por um tempo...

Olha a cor do assoalho... pura terra!!!

Muito fio indo do nada para o lugar nenhum... brake light desativado e jogado... fios dos auto falantes bagunçados... uma zona!!

Eu fui arrancando todos os fios inúteis!!!

Cada aplique que eu tirava aparecia mais pó!!!

Por fim... a quantidade de fio inutil que retirei do carro!!

Parei por aqui, amanhã vou concluir e limpar a interna... aí posto mais fotos de como ficou.
Vou trocar as lanternas fumê pelas originais tricolores. Os faróis foram trocados e são de acrilico... assim que possível serão trocados pelos de vidro tbm e os piscas dianteiros serão trocados pelos âmbar e vou encomendar os emblemas do porta malas.
Não sei o nome desse verde, quem souber e puder me dizer eu vou ficar muito agradecido!

Abraço a todos!