Depois do 5º encontro do Monza Clube na Vigorito em Santo André, conheci diversas pessoas que, de algum meio colocaram o "Ar Condicionado" no Monza. Outros o carro já oferecia este item... mas o mais interessante, foram aqueles que adaptaram e fizeram sucesso com o esquema onde eu fiquei surpreso, espantado e cheio de curiosidades para saber como, se há possibilidade e se consigo fazer o mesmo que eles!!!!!
Esses caras me motivaram pra caramba e é exatamente por isso que criei este para colocar em pauta o meu projeto. Gostaria também fazer um agradecimento a 3 pessoas que estão me ajudando com meu projeto. São eles:
Fernando;
Gabriel;
Kaio.
Confiram então algumas fotos do começo do projeto:

Aqui, o motor do Monza Doador.... era um 96 com sistema R134a... Pronto para o Renato pegar!

Vista do compressor que, por sinal está em perfeitas condições! O Monza estava gelando quando chegou ao seu cemitério!

Aqui, pedi para o cara do desmanche retirar todo o kit do A/C pra mim... Quando fui buscar todo o kit, ele já estava nessas condições...
Espero que esta foto ajude muita gente que busca uma imagem legal do painel corta fogo com as respectivas furações do A/C!!!!

Aqui em outro ângulo pra poder ter como base na hora de fazer os cortes!

Vista de dentro... Para facilitar as regiões das adaptações!!

Em outro ângulo a área onde fica a portinhola do reciclo do ar!
Logo em breve, continuo com o restante!!!
Abraços!!