Preciso de uma ajuda meu Monza e Classic se 91/91 bom comprei pois andei em um dos meus amigos e fiquei louco, pesquisei e comprei só que estou sofrendo pois achei que na cidade ele iria fazer bom no máximo de 6 a 7 km por litro, mais ta fazendo 3,7 estou desesperado pois isso não e normal dele troquei quase todas as pecas dele da válvula termostática ate a suspensa não sei mais o que fazer me ajudem pois sou novato e nao tenho experiencia.. E qual e a medida do glicle ORIGINAL.
DESDE JÁ AGRADEÇO VOCÊS!
Monza bebendo muito
-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Re: Monza bebendo muito
Seja bem vindo.
Nos conte como fez a média (procedimentos).
A avaliação começa verificando se o motor está em correto sincronismo, o sistema de ignição ( velas, cabos de velas, rotor e tampa do distribuidor) está em perfeito funcionamento e, o ponto de avanço inicial dentro da recomendação, com as avanços centrífugo e a vácuo em pleno funcionamento. Depois se verifica o funcionamento e ajustes do carburador.
Abs,
Carlos Freire
Nos conte como fez a média (procedimentos).
A avaliação começa verificando se o motor está em correto sincronismo, o sistema de ignição ( velas, cabos de velas, rotor e tampa do distribuidor) está em perfeito funcionamento e, o ponto de avanço inicial dentro da recomendação, com as avanços centrífugo e a vácuo em pleno funcionamento. Depois se verifica o funcionamento e ajustes do carburador.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Estou com o mesmo problema.. tenho um monza tubarão, faz alguns dias que a luz de injeção acendeu no painel basicamente fica ligada a todo momento.. porém as vezes apaga e volta acender, senti também uma alta no consumo do álcool.