Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324 Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi
Mensagem não lida
por Diego Paiva » 19 Fev 2007, 09:47
Para muitos seria dificil, ou quase impossível a instalação do filtro esportivo em monza EFI(acho que no carburado o procedimento é o mesmo), vi as fotos dessa ipanema(mesmo motor do monza) com filtro esprotivo.... além de da uma "limpada" no visual do motor.... o carro deve ter ficado mais esperto. O motor ficou com um visual mt melhor, isso na minha opinião.
Peças usadas:
Mufla vendida no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oponto-_JM
Filtro esportivo Race Crome;
E foi feita uma extensão, para instlar o filtro bem na frente do carro.
E ai, gostaram???
Abraços.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
erik mantronick
Membro GL (Nível 2)
Mensagens: 87 Registrado em: 11 Fev 2007, 21:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------
Mensagem não lida
por erik mantronick » 19 Fev 2007, 18:36
melhor eh poko ! pq eh mto feio essa parte do monza !
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Nível 8)
Mensagens: 1455 Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------
Mensagem não lida
por Bernardo Gaetani » 19 Fev 2007, 19:46
Isso é verdade agora me respondam qual é a diferenca dessas velas esportivas K&N da original?
jr.glaucio
Membro Classic SE (Nível 8)
Mensagens: 2464 Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi
Mensagem não lida
por jr.glaucio » 20 Fev 2007, 14:13
Gostei do estilo que ficou o motor, mais aquela parte de baixo onde o filtro original encaixa ficou esposta, num tem nenhum problema naum diego? A cor desse monza é linda hehehehehe
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324 Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi
Mensagem não lida
por Diego Paiva » 20 Fev 2007, 19:54
jr.glaucio escreveu: Gostei do estilo que ficou o motor, mais aquela parte de baixo onde o filtro original encaixa ficou esposta, num tem nenhum problema naum diego? A cor desse monza é linda hehehehehe
Qual parte vc fala?
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
jr.glaucio
Membro Classic SE (Nível 8)
Mensagens: 2464 Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi
Mensagem não lida
por jr.glaucio » 20 Fev 2007, 20:22
Ao lado do primeiro cabo de vela do lado esquerdo, onde o original encaixa a parte de baixo(proximo da correia)
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324 Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi
Mensagem não lida
por Diego Paiva » 20 Fev 2007, 21:59
jr.glaucio escreveu: Ao lado do primeiro cabo de vela do lado esquerdo, onde o original encaixa a parte de baixo(proximo da correia)
ahhhhh sim... não cara... faz diferença naum....ali onde encaixa, prox ao colotor de escape, ne? Num tem problema nem um não.....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
leonardelli
Membro GL (Nível 2)
Mensagens: 99 Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------
Mensagem não lida
por leonardelli » 23 Mar 2007, 23:18
Eu pegaria uma tampa de pressurizaçao, e mais bonita pelo menos pra mim e a mangueira e o cano sao o de menos uma loja de escapes faz pra voce
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Calando a boca de muitos !!!!