BOA NOITE.
O MOTOR BATEU BIELA.
ENTÃO É PROVÁVEL QUE PRECISA MUDAR MEDIDA DO VIRA.
MANCAL E BIELA JÁ ESTÃO 0,25...
COMPENSA MANDAR PARA RETIFICAR 0,50 OU É MELHOR COMPRAR UM VIRA NOVO?
O MOTOR SERÁ USADO PARA VIAJAR AS VEZES (200/500KM), MAS COM USO DE 80% NA CIDADE MESMO.
VIRABREQUIM MEDIDA 0,50
- Cheistopherdomonza
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 41
- Registrado em: 07 Jan 2025, 08:19
- Cidade: Araraquara
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3599
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: VIRABREQUIM MEDIDA 0,50
Pode usar 0,50 tranquilo. Já vi preparação leve no motor com virabrequim 0,50 sem erro, agora 0,75 da para usar tranquilo para um uso "civil", com 1mm eu já tenho medo.Cheistopherdomonza escreveu: ↑22 Out 2025, 22:24 BOA NOITE.
O MOTOR BATEU BIELA.
ENTÃO É PROVÁVEL QUE PRECISA MUDAR MEDIDA DO VIRA.
MANCAL E BIELA JÁ ESTÃO 0,25...
COMPENSA MANDAR PARA RETIFICAR 0,50 OU É MELHOR COMPRAR UM VIRA NOVO?
O MOTOR SERÁ USADO PARA VIAJAR AS VEZES (200/500KM), MAS COM USO DE 80% NA CIDADE MESMO.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.