destruiram meu monza

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
gabrielagoas

destruiram meu monza

Mensagem não lida por gabrielagoas »

noite dessas estava meu monz aestacionado qdo um ... bateu nele e naum sobrou nada...tive que chamar um guincho pois travou a roda...o carro foi arremessado por uns dez metros e ainda bateu em uma árvore...que zica!
mandarei fotos
Hoogle
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: destruiram meu monza

Mensagem não lida por Hoogle »

puts, nem imagino isso acontecendo comigo

boa sorte ai cara
Monza S/R 86 1.8 Preto
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=421

ImagemImagemImagem

powered by Hoogle
Rosberg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Rosberg »

O que está acontecendo? Perseguição? Já é o terceiro post essa semana sobre monza batido!!! :smt011
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210

Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003

Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
gracilianovr

Mensagem não lida por gracilianovr »

Caraca mauco nem te conto.
Comigo aconteceu mó m......
Eu tinha um moza 86 prata. Ai vendi ele e comprei um classic completo 88 preto lindo 4 portas.
Ai no dia 01 março deste ano eu estava indo pro trabalho pela rodovia presidente dutra, qndo chegando perto a entrada de Bulhões, o transito estava em meia pista devido a obras, qndo eu reduzi de 100 pra 80 Km, um ... num astra porro
na traseira do meu carro, mas foi uma porrada tão violenta q o meu carro de sedan ficou reth, E o pior o cara tava alcoolizado, po cara foi maior preju ver meu carro ali todo detonado, faltou 5 cm pra pegar na butija do GNV, e o carro do cara não aconteceu nada só furo o radiador, deu maior rolo, o cara fugiu do local do acidente, mas graças a Deus eu consegui pegar ele de novo, mesmo com o carro amaçado eu fui atras e peguei ele de novo.
Po cara não tinha um mes q eu estava com o carro é florida, é uma parada q eu não peço pra acontecer com ninguem. Fuisss!!!
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por alberto.rosa »

Sacanagem, você tinha era que ficar com o Astra dele e vendê-lo para comprar um Monza, a diferença de valor você colocaria em acessórios para o seu carro.
O cara bate assim atrás do seu carro, alcolizado e ainda foge pra te deixar no prejuízo? Sei não, acho que como sou mineiro do interior essas coisas não existam, quando bati no carro de uma pessoa, dando ré, eu esbarrei na verdade, não tinha ninguém na rua, o alarme disparou e eu desci do carro para ver o que tinha feito e aguardei a dona do carro descer e como estava a noite eu pedi a ela que desse uma ré e jogasse o farol alto pra saber até onde tinha se estragado, depois passei meu telefone para ela e aguardei ela levar o carro durante o dia em um lanterneiro, resultado da brincadeira: 250 reais que eu ainda vou pagar e aos poucos porque estou zerado mas é zerado com força mesmo, estou ganhando 7 e gastando 8 no mês e aí uma hora a sobra acaba.
Talvez pague o serviço em trabalho para o marido dela e o carro dela ainda por cima era um Toyota Corolla 2007, mais um convite para fugir correndo e depois que virasse a esquina ela sairia de casa, veria o carro batido, o meu não tinha nenhuma marca, nada amassado ou quebrado.
Eu poderia dizer que não fui eu, que não estava naquele local naquele horário, etc, mas acho que o "ser esperto" das pessoas na verdade é ser desonesto e acho isso muito errado. :!:

Mensagem não lida por Fabio souza »

isso é uma coisa triste de ver :smt011 :smt011
Responder