
eduardo rettore e cia(distribuidor)
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 61
- Registrado em: 21 Jun 2008, 21:15
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
eduardo rettore e cia(distribuidor)

- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
Olhando assim, parece estar certo... Onde está ligada a outra ponta dela?
E qual era o problema do distribuidor mesmo?
E qual era o problema do distribuidor mesmo?
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 61
- Registrado em: 21 Jun 2008, 21:15
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
distribuidor ,troqui o mesmo pois era platinado,coloquei igniçao,mas com o passar do tempo pedi para o mesmo mecanico que trocou para adiantar omesmo para ver se andava um pouco mais , verificando,odistribuidor ja estava no talo(todo adiantado),vc perguntou sobre o avanço e a mangueira,esta tudo ok,a outra ponta esta no pe do carburador,vc acha que nesta posiçao esta ok, porque ja esta todo adiantado se voltar um pouco o motor oncila e ate chega morrer,mais uma vez obrigado(agora deu para entender?)
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 942
- Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
Já verificou o ponto da correia dentada? Pode ser que esteja um dente atrasado, aí fica fraco e o ponto fica atrasado porque desloca o eixo do comando/distribuidor em relação ao virabrequim.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 55
- Registrado em: 14 Dez 2006, 15:01
- Cidade: JUIZ DE FORA
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
No meu verifiquei que tem essa peça ligada entre o carburador e o dispositivo do avanço centrifugo. Para que serve?


- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
Retificando o que eu disse. Não tinha observado o avanço, e realmente, não é normal usá-lo "no talo" como está. Tem coisa errada aí.
Parece ser somente uma válvula uni-direcional, que só deixa o ar circular em um sentido, igual a que é usada nos hidrovácuos.mraporto escreveu:No meu verifiquei que tem essa peça ligada entre o carburador e o dispositivo do avanço centrifugo. Para que serve?
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 61
- Registrado em: 21 Jun 2008, 21:15
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
valeu pessoal, the ripper o ponto da correia dental esta ok,sera se eu adiantasse um dente resolveria ,ai teria que colocar o ponto no distribuidor?peço sua opiniao tbm eduardo,mais uma vez obrigado
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
Medindo com a pistola de ponto, com quantos graus está o inicial?
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.