spoilers laterais do tubarâo

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Jotacinco

spoilers laterais do tubarâo

Mensagem não lida por Jotacinco »

moçada ! a turma do "alivia nos troços dos soutros" fizeram meu spoiler lateral direito. :( aquí em BH tá difícil de encontrar e quando encontra tem que vender o carro prá comprar, neguim tá esfolando com vontade !tipo assim 250 paus cada lado! :? se puderem me da uma força fico devendo mais essa !valeu. jotacinco.
viniciusvfb
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 189
Registrado em: 07 Set 2008, 00:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: spoilers laterais do tubarâo

Mensagem não lida por viniciusvfb »

Cara eu tb estou querendo comprar pro meu, pq o meu não tem, mas aqui no RJ eles pedem R$130,00 em cada lado e mais R$5,00 por cada travinha. Achei no mercado livre dente vendendo por R$85,00 o par, diz ser igualzinho ao original mas é preso com fita dupla face e um parafuso em cada ponta pra fixar melhor. O problema do mercado livre é o preço do frete dependendo nossa cidade e a do vendedor.
Qualquer outra informação poste aqui pra ficarmos informados.
Abraços
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
Jotacinco

Re: spoilers laterais do tubarâo

Mensagem não lida por Jotacinco »

o irmão! se não for o modelo original o melhor é esquecer, o paralelo fica esquisito demais, é muito grande e o material é ruim demais, quebra fácil demais. aquí já resolví o meu caso morrí em 250,00, mas desta vez além das presilhas, coloquei 8 parafusos em cada lado, vai ser mais difícil levar na boa, ladrão vai ter suar mais um pouquinho. abraços!
viniciusvfb
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 189
Registrado em: 07 Set 2008, 00:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: spoilers laterais do tubarâo

Mensagem não lida por viniciusvfb »

Mas com os oito parafusos em cada lado não ficou estranho não? Os parafusos aparecem?
Eu ainda vou ver se rodo um final de semana em lojas de peças que ainda não fui e são mais conhecidas por seram baratas, quem sabe dou uma sorte.
Se puder depois manda uma foto pra eu ver como ficou com os parafusos...quem sabe coloco assim no meu tb!!!
Abraço
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
vinicius cabral

Re: spoilers laterais do tubarâo

Mensagem não lida por vinicius cabral »

Amigos, lá em Nova Iguaçu está 72,90 o par para o Monza Tubarão de 2 portas.....Lá é muito mais barato.....Meu amigo vinicius, eu trabalho e moro pertinho de vc....eu moro em Olaria e trabalho na Fiocruz....Conhece ?
viniciusvfb
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 189
Registrado em: 07 Set 2008, 00:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: spoilers laterais do tubarâo

Mensagem não lida por viniciusvfb »

vinicius cabral escreveu:Amigos, lá em Nova Iguaçu está 72,90 o par para o Monza Tubarão de 2 portas.....Lá é muito mais barato.....Meu amigo vinicius, eu trabalho e moro pertinho de vc....eu moro em Olaria e trabalho na Fiocruz....Conhece ?
Conheço sim Vinícius, no meu post anterior as lojas que disse que eram mais baratas é exatamente as la em Nova Iguaçu, vou ver se passo lá no sábado. Em qual loja vc viu a esse preço? Sabe se o pro 4 portas é essa média tb?
Já que vc tb é do Rj vai no encontro de domingo?
Vou te add como amigo aqui no forum pode ser?
Abraço
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
vinicius cabral

Re: spoilers laterais do tubarâo

Mensagem não lida por vinicius cabral »

Se não me falhe a memória foi na penta Brasil Borrachas que fica pertinho do fuscão preto na mesma calçada. pode adicionar sim brother..Eu não vou poder ir neste encontro pois tenho um churrasco do irmão de minha namorada em Itaipuaçu para ir... Vc tem skype ?
viniciusvfb
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 189
Registrado em: 07 Set 2008, 00:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: spoilers laterais do tubarâo

Mensagem não lida por viniciusvfb »

vinicius cabral escreveu:Se não me falhe a memória foi na penta Brasil Borrachas que fica pertinho do fuscão preto na mesma calçada. pode adicionar sim brother..Eu não vou poder ir neste encontro pois tenho um churrasco do irmão de minha namorada em Itaipuaçu para ir... Vc tem skype ?
Blz vou ver se passo la no sábado. Pena não poder ir no encontro, mas não faltara oportunidade. Não tenho skype não, uso msm...vc tem?
Abraço e já te add.
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
Responder