Primeiramente obrigado a todos pelos elogios e pela força, não está nd facil montar o trem e ajustar, mas devagar vai indo..
Agora vamos as dúvidas.
geese howard escreveu:Eu estava pensando em substituir meu alternador pra colocar um som mais forte...qual a amp original do alternador?
Q tipo de modficacao vc fez?
Escolheu 90A por algum motivo especifico?
Abc
Daew Geese, blz?
A DH que estou colocando é original do monza bicudo, não sei se há diferença para a do quadrado, a principio todas as peças são originais inclusive o alternador, não tenho certeza mas cada modelo tem amperagens diferentes esse de 90A devia ser pq tia AC.
Quanto a escolha de 90A é por causa do som, e sem falar que minha bateria é de 90a entam fecho!
Vlw
José Leal escreveu:Felipão que belo serviço. O seu Monza é um espetáculo. Agora meu amigo eu gostaria de saber aonde você consegui a carcaça de plástico que recobre a correia. Já procurei bastante e não encontrei.
De resto boa sorte com mais um serviço digno da beleza do seu Monza. Isso sim é que são adaptações que realmente dão resultado na máquina e não somente adereços. Abraço meu amigo.
Fala José, td susse?
Já confirmei com meu tio e já esta montado o alternador juntamente com a DH e ficou 100%. O meu estava com o alternador de 70A e carrega mto bem a bateria de 90A só estamos trocando para aproveitar a mão-de-obra.
Vlw
Sheldonn escreveu:Felipão que belo serviço. O seu Monza é um espetáculo. Agora meu amigo eu gostaria de saber aonde você consegui a carcaça de plástico que recobre a correia. Já procurei bastante e não encontrei.
De resto boa sorte com mais um serviço digno da beleza do seu Monza. Isso sim é que são adaptações que realmente dão resultado na máquina e não somente adereços. Abraço meu amigo.
Grande Sheldonn, fico contente por vc estar acompanhando as mudanças no monzinha!
Olha essa capa é complicadissmo de achar, somente em desmanches e com mta sorte! Esta que encontramos por sorte esta zerada.
Mais uma vez obrigado
Abrass
Mais uma vez agradeço o apoio de tds!
Se correr td certo atéo final da semana a maquia estará rodando!
Abrass