José Leal escreveu:Marcell, talvez se vc fizer as faixas / logo 500EF em grafite daria mais destaque. A faixa preto fosco vai sumir e apagar o "charme" do carro.
Mas josé, como eu vou fazer tudo no grafite? O 500EF é sobreposto a faixa mais grossa, por isso precisa ser de outra tonalidade. Por isso em fazer a mais grossa em preto fosco, e a mais fina e o 500EF em grafite, assim ambas aparecem e o 500EF aparece mais que é como é de fato na realidade.
José Leal escreveu:Vc poderia "encapar" o aero e as capas dos retrovisores com papel imitando fibra de carbono (igual a faixa entre as portas do Palio 1.8R).
As rodas ficaram legais. O diamantamento deu um destaque muito bonito.
Não deixe de postar mais fotos!
Não sei não, me parece xuning isso. Esses contacts foscos ou imitando a fibra de carbono, acho isso o maior xuning, se fosse no capo e talz, até entendo, mas no momento não é o que eu quero. Posso até fazer uma montagem e pintar o aero e o capo de preto fosco, junto dos retrovisores mas acho que não combinaria com o monza. Em um carro mais novo tipo Celta, Palio, (gol pra mim não combina) fica legal, mas no monza eu acredito que não fique não.
RicardoDS escreveu:Acho que vai ficar legal essa combinação de cores.
Pois, é uma coisa simples, não vai aparecer muito, vai ficar bem discreto, mas muito agressivo, vai ficar um conjunto bem legal eu imagino. Pinto todo o escapamento em preto, na luz do dia vai dar para ver bem, e a noite não vai ficar muito chamativo. Deixaria apenas o "i" da injeção no vermelho atrás, mas ainda assim, um vermelho mais escuro. No vidro na parte da frente, no canto inferior direito ou esquerdo, colo o adesivo do BlackDevil. Logo mais posto uma foto dele.
No interior, quero fazer os bancos em couro utilizando duas tonalidades também, um preto, e um tom mais claro um puco para os detalhes, como gravata da GM e essas coisas.
Então estão aprovando essas modificações né?