Arte Visual escreveu:Boa Noite Clever.
Eu tenho garagem coberta e mangueira, mas tem dias que o carro está sujão e estou meio de preguiça, então vou no posto de gasolina e coloco uns R$ 10,00 reais de alcool e aproveito para passar no ducha grátis, como no posto tem que colocar 20 litros de combustível para ganhar a lavagem grátis, eu converso com o cara que dá a ducha e digo que vou dar uma caixinha pra ele, então ele fala que pode colocar o carro que ele dá a ducha, e eu dou uns R$ 2,00 pro rapaz, como sempre vou no mesmo posto e já sou cliente, muitas vezes vou direto pra ducha e nem abasteço, e o rapaz também já me conheçe e não fala nada, já que dou sempre a caixinha, quando saio do posto para no primeiro lugar que achar onde tenha uma sombra, e no porta-malas já venho com meu kit limpeza, dois panos seco, um pretinho, e um silicone, então seco o carro pois senão ele mancha, passo o pretinho e completo com o silicone, e quando chego em casa eu aspiro o carro por dentro, taí uma dica espero que te ajude ok :smt023
Legal Arte Visual, poderia ter postos de gasolina que fizesse isso aqui na região também, mas infelizmente aqui pelo menos na região norte de Belo Horizonte os caras cobram sempre em separado a lavagem não tendo esta promoção e quando tem a maneira de lavar deles não me agradam são de qualquer jeito, esquece de algumas partes, não lavam as rodas direito entre outros.
Tenho que comprar um aspirador também para poder limpar por dentro, pois somente uso para limpar uma escova de lavar roupa que dá certo também, e um silicone, mas a mão machuca direto quando pega em um lugar meio apertado...rsrsrsr.
Vou ver se monto um kitizinho desses pra mim também..
Qual o melhor Aromatizante para carros já comprovado pela galera??
José Leal escreveu:Clever, tb moro em apartamento e faço mais ou menos parecido com o Arte, mas no caso, eu tenho que lavar o carro. Como sou cliente do posto a algum tempo, peço para eles deixarem usar a água deles para lavar o carro.
Quando chove, ponho o balde para encher nas "bicas" de água do telhado do salão de festas, molho o carro, jogo o detergente direto na lata, passo o pano e enxaguo com a água da chuva. É tranquilo e "ecologicamente correto" (e economicamente tb) :smt005
Até mais.
Interessante, mas sua garagem pelo que vejo é coberta né, onde moro e onde vou morar não é coberto em local nenhum, ou seja, sol, chuva e sereno bate direto, fora que meu carro lá do céu deve ter forma de "pinico", pois sempre acertam o meu carro.
Agora, esta água das "Bicas" do telhado não tem sujeira não amigo, pois ficam muito resto de resíduos, folhas poeiras e outros?
Se eu usar este método de detergente direto na lata como só lavo debaixo de sol prejudica a lata pois secará rapidamente.
Gostaria de mais idéias de lavagem rápida, à seco, qual o melhor Aromatizante para carros já comprovado pela galera ou outros, gostaria de muitas informações de suas novamente e de outros para podermos tratar bem de nossas máquinas.
Vlw galera sangue bom!!!