preciso converter pra alcool?

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
alissonvantroba
Modelo: - SELECIONE --------

preciso converter pra alcool?

Mensagem não lida por alissonvantroba »

Caros monzeiros
Tenho um monza sl/e 90 1.8 gasolina
Acredito q esse motor, assim como o à álcool, pode receber algumas modificações relacionadas a aspro (por favor, me corrija se eu estiver errado). Porém, também acredito q jamais alcançaria a mesma potencia que um motor à álcool, com as mesmas modificações.
Mas oq de fato quero saber é se há contra indicações de, por exemplo, colocar um comando de válvulas maior que o original.
quero saber tambem qual comando seria indicado, e quantos CVs ficaria o motor?
lembrando q ele eh um motor original, com 95 CVs.
agradeço desde ja a atenção

saudações a todos monzeiros :smt023
Lamon Roncarle
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: preciso converter pra alcool?

Mensagem não lida por Lamon Roncarle »

alissonvantroba escreveu:Caros monzeiros
Tenho um monza sl/e 90 1.8 gasolina
Acredito q esse motor, assim como o à álcool, pode receber algumas modificações relacionadas a aspro (por favor, me corrija se eu estiver errado). Porém, também acredito q jamais alcançaria a mesma potencia que um motor à álcool, com as mesmas modificações.
Mas oq de fato quero saber é se há contra indicações de, por exemplo, colocar um comando de válvulas maior que o original.
quero saber tambem qual comando seria indicado, e quantos CVs ficaria o motor?
lembrando q ele eh um motor original, com 95 CVs.
agradeço desde ja a atenção

saudações a todos monzeiros :smt023

como ja falei em outros post fica muito bom e o carro ta puxando bem mais o meu "do meu pai mais meu" e um GL95 2.0EFI Gasolina nois converteu a alcool sem aspirar e sem turbo trocamos o modulo de gasolina para alcool o bico e feiz alguns ajustes e ta com a injeção novinha refeita "otima" e tambem partida fria o carro so falha amigo na hora de ligar mais depois q gira a chave e ele pega sai de baixo num precisa nem esperar esquentar e o carro não falha ficou muitoo bom mesmo so não trocou os pistões não foi preciso ficou 700 e pouco mais pensando o gasto de gasolina e no alcool e a potencia durante um ano ja tamos no lucro "eu recomendo" so não sei se seu carro vai ser mais embaçado neah e 1.8 mais acho q naum deve ser naum procura saber corre atrás pq fica otimão mesmo de segunda puxadas de 70km/h e brincadeira ta mostrão vamus ver no proximo final de semana qual e o final dele hehehehe falow espero ter ajudado abraçãoO aew
Responder