O hulck ja ta massa....eu colocaria um relogim, daqueles que fica do lado do som, e, mandaria cromar o portetor do coletor de escape.....somente isso...de resto ele ta massa
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Eu tbm colocaria o relogio do painel, colocava o volante do vectra de tres pontas e jogaria estes tapetes no lixo hehehehehehe, brincadeira dedé se tu gosta vai fundo manuw, ah eu tbm trocaria estas rodas por uma original da GM. Abraço
depois quando nao tiver mais o que colocar tu coloca umas lameiras, olho de gato na traseira, fura o teto e coloca uma antena daquelas que acende uma luzes coloridas e coloca umas calotas cromadas que mesmo quando o carro ta parado ela fica rodando hehehehehe. brincadeira manuw
jr.glaucio escreveu:depois quando nao tiver mais o que colocar tu coloca umas lameiras, olho de gato na traseira, fura o teto e coloca uma antena daquelas que acende uma luzes coloridas e coloca umas calotas cromadas que mesmo quando o carro ta parado ela fica rodando hehehehehe. brincadeira manuw