Neste final de semana chegou o carta do nosso Amigo e Diretor Alex com meu pedido de adesivos, e aproveitei pra lavar o carro e colocar o adesivo, segue a foto do local onde coloquei o adesivão !!!!
Frente do Monzão.
Vista de lado.
Vista agora por cima.
Detalhe do Adesivo de perto
Outra foto do Adesivo de perto
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Valeu pessoal, também gostei muito do resultado e principalmente do adesivo !!!!!
Quanto ao problema de sair, este adesivo é bem resistente e já peguei chuva forte e está tudo bem com ele, quanto ao limpador vou ter que trocar ele logo logo, mas acho que não vai estragar ele não, pois tenho um amigo que tem um chevetinho e que tem um adesivo bem maior e não tem problemas com o limpador não tanto é que foi por causa dele que coloquei o adesivo ali, pois aqui onde moro tem bastante carros com adesivos no mesmo lugar. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.