Novo Monzeiro e antigo Kadetteiro

Forum para reunir Monzeiros da Região Sudeste do Brasil.
Rafael Barros
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Novo Monzeiro e antigo Kadetteiro

Mensagem não lida por Rafael Barros »

Olá Galera!!!

Para quem não me conhece meu nome é Rafael Barros, fui do Kadett Clube Rj por maravilhosos 6 anos dos quais 5 fui presidente.

Na última sexta-feira comprei no leilão do inmetro um Monza GLS 95/96 Preto completo todo original. R$8.900.

Fui ver o carro na última quarta-feira, o carro tem poucas coisas se fazer mas o motor tá zero! Pegou de estalo, ac gelando, motor todo seco e com as juntas trocadas, DH sem barulhos ou vazamentos.

Tenho q fazer poucas coisas como: Troca o botão do farol (gasto), botão do milha ( quebrado mas funcionando), bancos dianteiros com pequenos furos e o forro da porta do carona se descolou me parece por causa do sol já que o carro não tem insulfilm. Na porta do carona dianteira tenho q fazer uma pequena lanternagem, pois o carro me parece q esbarrou em um meio fio...Pouca coisa q dá pra fazer rápido. To procurando por essas pecas, se alguém tiver em casa de bobeira pra vender...

Comprei mais o carro pra levantar e fazer um dindin... Mas não sei não, do jeito q me conheço vou acabar ficando com ele.

Bom eu ainda vou ao encontro do Kadett Clube Rj em Vila Isabel, se alguém quiser se juntar a mim, além do Alan e do pai dele, será bem vindo.
Barros
Ex- Kadett GL 96 e GLS 98
Monza 96 GLS 2.0 EFI completo
Contato: 21-7841-0548 id: 24*81133
Rafael Barros
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novo Monzeiro e antigo Kadetteiro

Mensagem não lida por Rafael Barros »

Moderadores.

Favor apagar, coloquei no local errado.

Sorry!