ABRAÇOS...
Bacana mesmo Donnas!donnas escreveu:É de são paulo, fiz tudo sozinho nesse carro, da funilaria ate a pintura, é que não dá para ver na foto mas só a lente do farol eu fiquei 2 semanas polindo até alisar todas as ranhuras do lado de dentro, quem vê pensa que é de acrilico, mas é vidro mesmo, e a saia que eu coloquei na traseira embaixo do parachoque ,era um parachoque de uma palio week. que tava jogado na rua, cortei, colei, alisei e pintei. assim deu pra colocar as saias laterais. Porque "caixote" não combina muito com minisaia, fica parecendo que tomou um chute na bnd!!!
Sou adepto da economia, se quiser , depois te passo umas dicas de como modificar sem gastar muito.
abçs.
Interessei por esta forração de couro, desculpe pela indiscrição, quanto saiu o material e mão de obra para este couro ecológico (creio que o couro ecológico é o sintético certo?).donnas escreveu:Ai clever, o emblema diz "donnascar", é como uma assinatura de quem fez todo o trampo. fiz de resina encapei com fita cromada e envernizei, ia escrever capetto mas achei exagerado.
O interior eu mandei fazer todo de couro ecologico cinza, e todas as peças do painel que eu consegui desmontar ,pintei junto com o carro para aproveitar a tinta prata.
A lente da lanterna eu tive que desmontar todo o farol e lixei o vidro por dentro até sumir todo o relevo, o vidro ficou lisinho, que nem os farois dos astras e vectras modernos, quem olha só vê o globo optico, não dá pra notar o vidro.
A minisaia lateral eu fiz um enxerto nas pontas, por isto estão diferentes , fiz de fibra, a grade dianteira era igualzinha a sua, só que sem a gravatinha, nela eu só fiz um friso cromado no meio [imitando o astra] e o simbolo da OPEL eu fiz do mesmo jeito que o emblema no painel.
fiz de preto e cromado, só que o preto sumia no painel.
já pensou em um "clever"estlizado no painel???
vai de gosto né
abçs :smt023 :smt023 :smt023