E ai pessoal de Poa e região, quando vai rolar um encontro do clube ??
Sou novo por aqui e gostaria muito de participar dos encontros !!
Abs.
Próximo encontro em POA será quando ??
-
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Próximo encontro será quando ??
Estou sem Monza no momento, mas me interesso em participar... e o resto do pessoal cadê?
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!

-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
e ai amigos monzeiros é só marcar o encontro.. vamos diulgar mais para o pessoal saber e ter bastante gente . aqui tem mais 2 monzeiros amigos meu q eu vou convidar para ir no encontro....
obs: to furioso agora a noite fui buscar meu pai la na gomes jardim e tava bem belo vindo na manha pela direita na ipiranga e quando derrepente lá da faixa do meio veio um clio e me deu nomeio do monza amassou toda a minha lateral esquerda, a mulher era do vale dos sinos e tava perdida e deu no meio do monza na frente do posto sorte que ela tem seguro pois a porta entrou para dentro do carro. ainda bem q ninguem se machucou...
vamos ver o que vai dar agora....
obs: to furioso agora a noite fui buscar meu pai la na gomes jardim e tava bem belo vindo na manha pela direita na ipiranga e quando derrepente lá da faixa do meio veio um clio e me deu nomeio do monza amassou toda a minha lateral esquerda, a mulher era do vale dos sinos e tava perdida e deu no meio do monza na frente do posto sorte que ela tem seguro pois a porta entrou para dentro do carro. ainda bem q ninguem se machucou...
vamos ver o que vai dar agora....
Pow, fico triste em saber sobre o acidente.
É complicado quando acontece esse tipo de coisa, ainda mais quando é desta forma. Mas... menos mal que ela tem seguro.
Tem alguma idéia de quanto tempo vai levar para o carro ficar pronto?
É complicado quando acontece esse tipo de coisa, ainda mais quando é desta forma. Mas... menos mal que ela tem seguro.
Tem alguma idéia de quanto tempo vai levar para o carro ficar pronto?
-
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Próximo encontro em Porto Alegre: viewtopic.php?f=19&t=7129
Fórum MONZEIROS.COM