Agora fui eu...
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Agora fui eu...
Para infelicidade minha e com muita dor no coração, venho informar que hoje 28/01/09, bati meu Monza GLS 96. Estava garoando aqui em São Paulo-SP, e o trânsito parou derrepende. Pisei no freio e o carro deslisou até acertar a traseira de uma Fiorino, que por sua vez acertou a traseira de uma Kombi. A Kombi só marcou o parachoque, a Fiorino amassou um pouco o paralamas dianteiro esquerdo e o parachoque traseiro feito de material plástico. Meu Monza amassou muito... O capô dobrou, quebrou os farois e seta esquerda, amassou o parachoque, e a ponta do paralamas dianteiro esquerdo. Felizmente, as estruturas (longarinas e barra dianteira que atrás do parachoque, perto das buzinas) parece não ter sofrido com impacto. O impacto foi mais na direção do simbolo da Chevrolet. É como se o carro entresse debaixo da Fiorino furgão.
Agora estoua a procura de uma boa oficina para executar o reparo. A oficina que tenho confiança, não é mais credenciada da Marítima Seguros, a qual tenho apólice com seguro total, inclusive para terceiros. A franquia é de R$1360,00, e se levar em uma oficina credenciada tenho direito a 25% de desconto. Foi o primeiro acidente com esse carro.
Abs,
Carlos Freire
Agora estoua a procura de uma boa oficina para executar o reparo. A oficina que tenho confiança, não é mais credenciada da Marítima Seguros, a qual tenho apólice com seguro total, inclusive para terceiros. A franquia é de R$1360,00, e se levar em uma oficina credenciada tenho direito a 25% de desconto. Foi o primeiro acidente com esse carro.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Agora fui eu...
Que lástima amigo Carlos. Por sorte nunca bati um carro em minha vida mas acidentes acontecem.
Felizmente, ninguém se feriu e todos os danos materiais tem solução mesmo que não barata. Ficamos no aguardo e que a seguradora faça um bom serviço de reparos no carro, assim como o próprio dono o faria.
Felizmente, ninguém se feriu e todos os danos materiais tem solução mesmo que não barata. Ficamos no aguardo e que a seguradora faça um bom serviço de reparos no carro, assim como o próprio dono o faria.
- mello3
- Membro Classic SE (Nível 8)
Puxa Carlos... fiquei chateado agora.
Bom, espero que não tenha sofrido nenhum dano físico.
Tem uma oficina muito boa aqui em ponta grossa, que consertaram meu monza quadradinho quando uma carreta me acertou. O serviço ficou muito bom, até melhor do que estava inicialmente. Não sei se vc acha viável, pela distância, mas se quiser, te passo o contato.
Boa sorte com o seu carro e precisando, é só avisar.
[]´s
Tem uma oficina muito boa aqui em ponta grossa, que consertaram meu monza quadradinho quando uma carreta me acertou. O serviço ficou muito bom, até melhor do que estava inicialmente. Não sei se vc acha viável, pela distância, mas se quiser, te passo o contato.
[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
-
- Membro 500EF (Nível 9)
MAs ela tem que ser credenciada pela seguradora. Acho que não tem oficina fora do estado, e o custo para enviar o carro ficaria elevado.mello3 escreveu:Puxa Carlos... fiquei chateado agora.
[]´s
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Que chato em?! :smt010
Mas te desejo sorte!!!
Se puder, posta fotos.
Mas te desejo sorte!!!
Se puder, posta fotos.
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Ano: 1994
PUTTZZZ, Freire!!! :smt010
Eu sei o que vc sentiu na hora.
Bati uma vez meu Chevette novinho na traseira de um Opala, e os danos foram mais ou menos iguais aos do seu Monza. E também foi a maldita chuva...junto com um pouco de distração e excesso de confiança, que causou a meleca toda.
Mas...fique frio, que um capô novo, talvez um paralamas, farol, etc, e uma boa pintura, vão deixar seu Monzão tinindo novamente.
Pior foi isso. Ver seu carro assim e saber que vai pro ferro-velho:

E isso:

E isso:

E isso:

E ainda isso:

Reparem como esse carro estava novo... :smt010
Abraços
Eu sei o que vc sentiu na hora.
Bati uma vez meu Chevette novinho na traseira de um Opala, e os danos foram mais ou menos iguais aos do seu Monza. E também foi a maldita chuva...junto com um pouco de distração e excesso de confiança, que causou a meleca toda.
Mas...fique frio, que um capô novo, talvez um paralamas, farol, etc, e uma boa pintura, vão deixar seu Monzão tinindo novamente.
Pior foi isso. Ver seu carro assim e saber que vai pro ferro-velho:

E isso:

E isso:

E isso:

E ainda isso:

Reparem como esse carro estava novo... :smt010
Abraços
Editado pela última vez por Luiz Carlos (Rio) em 28 Jan 2009, 13:24, em um total de 4 vezes.
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1996
Amigos, obrigado pela força.
Estou muito chateado... felizmente ninguém se machucou, foi apenas avarias nos carros.
O problema da seguradora e que tenho 25% em rede credenciada. É um bom disconto, desde que o serviço fique perfeito. Nesse momento tenho que pensar em todas as possibilidades.
O acidente foi exatamente como o Luiz Carlos mencionou.
Abs,
Carlos Freire
Estou muito chateado... felizmente ninguém se machucou, foi apenas avarias nos carros.
O problema da seguradora e que tenho 25% em rede credenciada. É um bom disconto, desde que o serviço fique perfeito. Nesse momento tenho que pensar em todas as possibilidades.
O acidente foi exatamente como o Luiz Carlos mencionou.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
É realmentente uma pena, espero que vc encontre logo um bom profissional pra tratar do Bruce!
E que ele fique zeradão novamente!
Abraço! :smt024
E que ele fique zeradão novamente!
Abraço! :smt024