Duvida com valor de orçamento.

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
Chevygsi

Duvida com valor de orçamento.

Mensagem não lida por Chevygsi »

Acabei de fazer um orçamento numa oficina afim de solucionar uns problemas na suspensão dianteira.
Para a troca dos 2 amortecedores, 4 rolamentos, 2 discos de freio dianteiros (estavam muito gastos), pastilhas de freio, 1 ponta de eixo traseira, 2 kits de coifas, troca do cabo de freio de mão, mais mão de obra, deu 680 reais. :shock:
Imaginava algo mais em conta, já que no meu antigo tipo me cobraram 600 reais para fazer toda a suspensão.
Confesso que achei o valor um tanto quanto alto. :smt010
Tá correto essa faixa de valor?
:smt017
rogerioprd
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Duvida com valor de orçamento.

Mensagem não lida por rogerioprd »

varia de regiao para regiao, no caso da suspensão é realmente cara, no caso de amortecedores trazeiro uma vez me pediram 260 reais novos para troca com mão de obra, comprei na auto peça por 60 e troquei eu mesmo, é extermamente facil, o que não posso dizer dos dianteiros, e nem das buchas do eixo fixo tarzeiro , que eu mesmo troquei mas me arrpendi de não pagar o que me pediram,
faça outro orçamento, experimente ver o preço das peças e ver só a mão de obra com eles, vc irá ver a diferença , pois eles compraram talvez na mesma autopeça e colocaram uns CENTAVOS a amais...he he he
Responder