Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...
Pessoal acho que varios daqui acompanharam minha luta pra fazer meu Classic voltar a vida normal ,nada resolve e não dá mais pra gastar com esse carro ,até me proponho a gastar desde que seja solucionado problema ,mas não acho ninguem que resolva meu problema com o carro,então fui hoje em uma agencia com a cabeça a milhão e em total depressão e o cara lá disse que paga 6.000 no meu carro ,vou pegar uma Tempra 99,espero ao menos que esse carro eu vire a chave e ele pegue na hora e não me deixe preso por 40 minutos esperarndo a boa vontade dele querer ligar e minha filhinha de 2 anos na cadeirinha de tras chorando e molhada de suor ,sinto muito ,mas só falta aprovar a analise do credito ,vou me enfiar em uma prestação por um carro mil vezes inferior ao meu ,que adianta ser 99 e não ter nem metade dos meus acessorios e conforto que tenho no meu carro ,descupas a todos pelo desabafo ,Abrs e posto aqui se foi aprovado meu credito ,mas...........tomara que não seja kkkkkkkkkkkkkkkk,prefiro ver ele parado aqui na garagem ao me desfazer dele.
-
- Membro SR (Nível 4)
Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...
Não está conseguindo resolver qual problema do carro? Eu não etendi o problema de 40 minutos e a criança suando!!!
Desculpe caso não acompanhei o fato que tenha ocorrido mas se não quer que aprove é só não aceitar mais e cancelar a compra pois não é obrigado a aceitar só porque aprovou!!!
Vlw...
Desculpe caso não acompanhei o fato que tenha ocorrido mas se não quer que aprove é só não aceitar mais e cancelar a compra pois não é obrigado a aceitar só porque aprovou!!!
Vlw...
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"
Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE
WALTER - BH/MG

http://www.clever.k6.com.br
Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE
WALTER - BH/MG

http://www.clever.k6.com.br
- mello3
- Membro Classic SE (Nível 8)
O carro dele está com problema na partida... tem que esperar a "boa vontade" do carro para funcionar...
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
-
- Membro SR (Nível 4)
O problema cronico que tem no meu carro é :não pega depois de aquecido o motor ,já troquei para solucionar o problema :alternador e coloquei um de Vectra 120 amp,troquei comutador e mandei colocar um rele de 70 pra empurar o arranque,mandei fazer todo motor de arranque ,mandei colocar ligação direta entre bateria e alternador ,mandei fazer todo o motor pois disseram que podia ser os pistoes dilatando ,coloquei bobina do gol mi pra dar mais centelha ,enfimm uma serie de prejuizos que passou dos 3 mil em pouco tempo na intenção de solucionar o problema ,e é sempre a mesma historia ,"Tem alguma coisa ai que não deixa ele virar quando ta quente """,pois é isso que ouço dos varios mecanicos e eletricistas que já fui ,ou então depois de ter gastado um bom dinheiro com eles e voltar e dizer que o carro não liga se ouve "Eh hoje nao vai dar pra dar uma olhada pra vc",ou seja neguinho e branco tambem corre do carro quando falo do problema,não vi ainda ninguem que disse sse ,"Deixa comigo que vai dar certo ",então sinto muito mas preciso do carro na mão pra minha familia ,vá com DEUS.
-
- Membro Class (Nível 5)
Sei q não tem nada a ver como o assunto do tópico mas eu também passo com um problema de não achar solução só q com minha moto. Desde segunda feira passada minha moto fura o pneu (mas não é nada de prego, parafuso, vidro nada) e nesses 8 borracheiros q eu fui nenhum até agora deram jeito, mandaram trocar o Pneu, fui e troquei, mandaram trocar a câmara, fui lá e troquei, a fita da roda, fui lá e troquei. e mesmo assim, pelo menos 2 vezes por dia ela fura. Ai vcs devem estar falando: mas o q é um pneu furado diante do problema do nosso amigo ai. realmeente custo bem menor, mas até agora ja gastei entre remendos, câmaras e pneu quase 240,00 em 5 dias numa porcaria de roda q até agora eles não me resolveram ainda. sem contar da encomodação q é empurrar moto com pneu furado pra lá e pra ca, o tempo q vc perde, e em todos q o cara chega ouve-se a mesma coisa: "Deixa q eu vou resolver isso pra vc" nao rodo 10 km e lá ta o pneu no chão de novo. é Complicado tu pagar, implorar pro cara resolver o teu problema e o cara nao dar jeito, é isso q o nosso amigo André está passando.Andre Monza escreveu:"Tem alguma coisa ai que não deixa ele virar quando ta quente """,pois é isso que ouço dos varios mecanicos e eletricistas que já fui ,ou então depois de ter gastado um bom dinheiro com eles e voltar e dizer que o carro não liga se ouve "Eh hoje nao vai dar pra dar uma olhada pra vc",ou seja neguinho e branco tambem corre do carro quando falo do problema,não vi ainda ninguem que disse sse ,"Deixa comigo que vai dar certo ",então sinto muito mas preciso do carro na mão pra minha familia ,vá com DEUS.
Mas tomara q alguém entendido do assunto apareça por aqui e veja o seu problema amigo, pra não deixar vc fazer essa loucura amigo..
Abraço!
-
- Membro SL (Nível 1)
Olá Ricardo, blz.
Que pena que tenha de desistir do Monza, mas já tentou o módulo da Ignição eletronica, sistema de alimentação de combustivel ??, Desculpe mas não acompanhei o histórico do seu problema e talvez possa estar falando besteira, não entendi muito bem se o motor não dá nenhum sinal ficando parado sem virar ou se não pega mesmo virando.
Mas boa sorte amigo e se realmente trocar o carro independente do que comprar "Monzeiro é Monzeiro", e nossa galera está aqui...
Abraço.
F.90
Que pena que tenha de desistir do Monza, mas já tentou o módulo da Ignição eletronica, sistema de alimentação de combustivel ??, Desculpe mas não acompanhei o histórico do seu problema e talvez possa estar falando besteira, não entendi muito bem se o motor não dá nenhum sinal ficando parado sem virar ou se não pega mesmo virando.
Mas boa sorte amigo e se realmente trocar o carro independente do que comprar "Monzeiro é Monzeiro", e nossa galera está aqui...
Abraço.
F.90
Monza SL/E 1990
2°Dono - Completo
Preto Nobre Perolizado
2°Dono - Completo
Preto Nobre Perolizado
-
- Membro GL (Nível 2)
É uma pena mesmo ... e não é querendo falar não , ams o tempra é mais propicio a sérios problemas que o Monza , alémd a manutenção ser mais cara .
Gaf MonzaLover
Monza o carro da minha vida .

Monza o carro da minha vida .

- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
André, é uma situação muito chata a que vc está passando.
Não se admite que não exista um mecânico que consiga resolver o problema do seu carro.
Por outro lado, apesar de não ser um Monza em termos de facilidade de peças, o Tempra 99, se eu não estiver enganado, tem um sistema de injeção e ignição mais avançado que o mais avançado dos Monzas.
Digo isso porque possuo um Fiat Mille 99, que não me dá problemas nessa parte, e usa um sistema da mesma linhagem.
O sistema Magneti Marelli Digiplex, que equipa os Tempras com motor de 8 válvulas, tem sonda lambda, sensor de detonação, sua ignição é estática (muito mais confiável que a nossa, que tem peças móveis), e não é um carro ruim.
O Tempra 16 Valvulas tem tudo isso e ainda é multiponto.
Em que lugar do Rio de Janeiro vc reside? Se não quiser postar a informação aqui, por motivos de segurança e privacidade, mande um email pra mim dizendo.
Abraços
Não se admite que não exista um mecânico que consiga resolver o problema do seu carro.
Por outro lado, apesar de não ser um Monza em termos de facilidade de peças, o Tempra 99, se eu não estiver enganado, tem um sistema de injeção e ignição mais avançado que o mais avançado dos Monzas.
Digo isso porque possuo um Fiat Mille 99, que não me dá problemas nessa parte, e usa um sistema da mesma linhagem.
O sistema Magneti Marelli Digiplex, que equipa os Tempras com motor de 8 válvulas, tem sonda lambda, sensor de detonação, sua ignição é estática (muito mais confiável que a nossa, que tem peças móveis), e não é um carro ruim.
O Tempra 16 Valvulas tem tudo isso e ainda é multiponto.
Em que lugar do Rio de Janeiro vc reside? Se não quiser postar a informação aqui, por motivos de segurança e privacidade, mande um email pra mim dizendo.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ