Porta do Hatch é igual do Sedan?
-
Moreira
Porta do Hatch é igual do Sedan?
Tenho monza hatch 83 , estive procurando a porta do hatch e não acho. Gostaria de saber se é igual do monza sedan?
-
MonzaClub20EFICHZ
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Porta do Hatch é igual do Sedan?
O formato é, mas muda conforme o ano o encaixe para o retrovisor, mas nunca medi, para ter certeza baixe o CEPCHEV.
viewtopic.php?f=3&t=1364
Carlos Zucco
viewtopic.php?f=3&t=1364
Carlos Zucco
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
e a mesma de 82 a 96 é iqual sendo 2 porta obvio
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
alquini
- Membro Classic SE (Nível 8)
deve mudar tbm o tipo de suporte de maquina de vidro e encaixe do motor da trava eletrica.
mas como os amigos falaram a porta serve.
mas como os amigos falaram a porta serve.
-
Moreira
Opa vlw! Vou baixar o catálago e pesquisar. Obrigado.MonzaClub20EFICHZ escreveu:O formato é, mas muda conforme o ano o encaixe para o retrovisor, mas nunca medi, para ter certeza baixe o CEPCHEV.
viewtopic.php?f=3&t=1364
Carlos Zucco
-
[email protected]
- Membro SL (Nível 1)
kra idêntico ao meu 85/86 aquele 88 prata ein ^^ única diferença são os frisos e o retrovisor que é preto neste seu...
bom pelas portas, são as mesmas medidas na questão carro/carroceria... mas em questão interna, o retrovisor e as máquinas do vidro e maçanetas pode acontecer de não bater... mas é tudo questão de levar num lugar especializado que da jeito... aconteceu isso com meu sedã... este que falei.. depois que bateram nele, tive que trocar as duas portas do lado do motorista, o paralama e caixa de ar, as portas não bateram, pois as que coloquei eram do monza vidro manual e sem trava eletrica modelo 88, sendo que o meu tem conjunto elétrico e é modelo 86.. única coisa que bateu foi o encaixe do retrovisor.. o vidro do motorista não abaixava até o fim, mas levei até um profissional e ele regulou e ficou perfeito.
no seu cado vai dar certo tbm. :smt023 a estrutura é sempre a mesma...
bom pelas portas, são as mesmas medidas na questão carro/carroceria... mas em questão interna, o retrovisor e as máquinas do vidro e maçanetas pode acontecer de não bater... mas é tudo questão de levar num lugar especializado que da jeito... aconteceu isso com meu sedã... este que falei.. depois que bateram nele, tive que trocar as duas portas do lado do motorista, o paralama e caixa de ar, as portas não bateram, pois as que coloquei eram do monza vidro manual e sem trava eletrica modelo 88, sendo que o meu tem conjunto elétrico e é modelo 86.. única coisa que bateu foi o encaixe do retrovisor.. o vidro do motorista não abaixava até o fim, mas levei até um profissional e ele regulou e ficou perfeito.
no seu cado vai dar certo tbm. :smt023 a estrutura é sempre a mesma...
MONZA: ODIADO POR UNS, AMADO POR OUTROS, MAS RESPEITADO POR TODOS!!!