Entrando água no porta malas 2

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
loganfilho
Modelo: - SELECIONE --------

Entrando água no porta malas 2

Mensagem não lida por loganfilho »

Pessoal, comprei um monza preto (acho que é preto nobre perolizado. Vi na lista da gm que colocaram aqui no fórum) gls 96 em fevereiro!
O cara que vendeu obviamente não falou que tinha um vazamento no porta malas. Pelo que vi está relacionado àquela "costura" (não sei se é esse o termo) ou junção da lataria entre o vidro traseiro e o porta malas. Ahh.. a do lado esquerdo.
Não sei se alguém já teve esse problema!
Na verdade eu gostaria de fazer algo para acertar isso só que no momento estou meio curto de grana. Fui no funileiro e ele falou que teria que jogar água por fora para identificar a entrada (que até eu já vi) e depois calafetar por dentro, mas tem também algum estrago na pintura do lado de fora e gostaria de acertar por fora tb. Não só por dentro.

Tem algo que possa ser colocado quando encontramos uma certa trinca na pintura??? (pois como eu disse acima é tipo uma junção da lataria lateral e traseira do porta mala. É pequena).

Vou falar com o funileiro, mas vai que alguém aqui saiba algo que ajude e eu economize por um tempo! Sei lá, alguma maneira de colocar verniz por fora, alguma massa, alguma coisa... hehe, pois para mim a beleza fica em segundo plano se começa a comprometer a proteção e durabilidade do que tenho.

Muito obrigado pela atenção de vcs!
Abraço
danilo-sn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: Entrando água no porta malas 2

Mensagem não lida por danilo-sn »

vc pode usar um silicone incolor pra estancar a entrada de agua mas em relacao a pintura ai é só com funileiro msm nao queira fazer gabiarra q nao fica bom falowww.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
Ulisses Vicente
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Ulisses Vicente »

O meu entrava tbm ai só foi eu trocar a borracha nunca mais, eu mesmo troquei comprei a borracha por metro e vendendor mesmo me explicou como aplicar ela !!
ImagemImagemImagem
- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Raphael Ventura »

vc fala da borracha do porta malas?
Raphael Ventura
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
loganfilho

Mensagem não lida por loganfilho »

Então, não é na borracha não. É na junção da lataria. Ficando atrás do carro vc olha na região do porta malas mais perto do vidro traseiro, mas no cantos. Na lataria do carro mesmo!
Se não entender eu tento colocar uma foto!
valeu!!!!!!!!!
Walter Stigliano
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Walter Stigliano »

Olá, amigo monzeiro !

Eu já tive o mesmo problema em dois monzas, um SLE 90 completão e um tuba 92 classic.
Foi mais facil do que podia imaginar para resolver. A água entrava pela borracha do vidro traseiro e escorria por caminho inexplável, escoando pelos cantos da lataria, bem onde tem uma junção, parecendo até que vazava pela emenda das chapas.
De uma olhada por dentro do carro, bem nos cantos do vidro, que vc perceberá a umidade ali também.
Nos dois casos que tive esse problema, bastou trocar a borracha do vidro, em loja confiável e com produto de boa qualidade, que o problema foi resolvido.
Espero ter ajudado e boa sorte.
Abraços, amigão !
Responder