Boa noite,
Comprei um modulo modelo ( pb670gx 800w) e gostaria de saber como proceder a instalaçao do mesmo no carro.
1 sub bobina dupla
2 6x9
1 corneta somente isto,
a minha duvida e como proceder na instalação do modulo no carro, os alto-falantes eu sei instalar, o problema é o positivo e negativo, e outra, do outro lado tenhos botoes, 3 de regulagem e 3 de " apertar pra dentro e pra fora" alguém poderia me dizer o que seria? Pois sou leigo em modulos, espero compreenção e não piadinhas sem graça.
Ps: Esse modulo é bom, acredito que pro que eu tenho deve ser digamos " rasoavel" não??
Não tenho um chevrolet, muito menos um monza, desculpe invadir o forum assim..
Abraços a quem me responder.
Boa noite
att,
Richard Leal
Pyramid PB670gx como instalar?
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Pyramid PB670gx como instalar?
Positivo puxe direto da baterial com o devido fusível de proteção. O negito, ligue em qualquer lata do carro, mas lata mesmo, nada de fio. O fio do negativo tem que ter a mesma bitola que o do positivo.
Sobre os botões de apertar, deve ser para ativar o Low-pass filter (passa baixa para o sub), e high-pass (passa alta para o resto do carro). Os outros 3 deve ser para regular as frequencias de corte.
Sobre os botões de apertar, deve ser para ativar o Low-pass filter (passa baixa para o sub), e high-pass (passa alta para o resto do carro). Os outros 3 deve ser para regular as frequencias de corte.