Tô precisando de umas respostinhas aí, se alguém puder ajudar...
É o seguinte, depois de ter o vidro do meu carro quebrado pra roubarem som, e de o alarme original não ter disparado por eu não ter paciencia pra passar o chaveiro no vidro toda hora, queria instalar um alarme que tenho instalado no Landau há algum tempo.
Mesmo custando baratinho, sempre gostei dele, tem muitas opções e, de certa forma foi bem fácil de instalar pra fazer o Landau travar e destravar as portas no controle. Porém, no Monza quero fazer funcionar TUDO mas, aí aparecem as dúvidas:
* Como funciona a trava elétrica do Monza?! Me disseram que é um "relê" na porta do motorista que aciona o motor escravo da porta do passageiro... Confere?
* Como eu faço pra travar e destravar as portas no controle do alarme? Pra isso seria preciso um motor pra movimentar a trava da porta do motorista, né? Mas, que tipo de motor eu uso? Posso usar um escravo do Landau mesmo? Ou quem sabe um outro escravo do Monza também, ambos ligados ao alarme e ao "relê" que abre a porta do passageiro?
* Como eu faço pra fazer funcionar corretamente aquela função de cortar a ignição? No esquema diz que é só fazer um "desvio" no fio que vai pro motor de partida, fazendo o mesmo passar pelo alarme primeiro mas, que fio é esse??
e, por último mas, não menos importante:
* Qual é o tipo de corrente do motor da trava do Monza? Polaridade invertida? Acionado pelo positivo? Quantos fios são?
Quem puder ajudar...

Abração!