BATERIA (AJUDA)
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
BATERIA (AJUDA)
Bom dia galera, ve se alguem pode me dar uma luz, qnd comprei o carro ele fico 1 semana parado na garagem e qnd fui ligar ele estava morto totalmente com a bateria arriada, tentei chupet e nada, tentei botar outra bateria e nada, só foi no tranco... levei no eletricista e a parte elétrica tava cheio de gatilho, meu painel de instrumentos não funcionava nenhum ponteiro, faltava fio na bobina tava uma "zona", o eletricista deixo tudo bonitinho, testo o alternador tava certo carregando normal, boto meu painel todo funcional e ele falo q a minha bateria estava com a agua baixa e ele completo, peguei o carro tava tudo certo, andei com ele blza, fico dias parado na garagem e ligo blza tbm, nesse sabado passado qnd guardei ele tava tudo tranquilo, ele fico na garagem de sabado a noite ate quarta (ontem) a noite parado sem eu virar ele, ontem qnd fui virar tava morto de novo, no tranco pego, deixei ligado um tempo, dei uma volta desliguei e liguei de novo e pego, desliguei novamente e deixei, qnd fui ligar pra guardar morto de novo, tranco novamente, pego e eu guardei.
Aguem sabe me dizer oq pode ser isso, eu desconfio da bateria pois ela é relativamente nova e ja estava com a agua baixa, será q os gatilhos q tinha ferro a bateria??? sei lá.
Abraço!
Aguem sabe me dizer oq pode ser isso, eu desconfio da bateria pois ela é relativamente nova e ja estava com a agua baixa, será q os gatilhos q tinha ferro a bateria??? sei lá.
Abraço!
Rodrigo!!!
Meu ex Monza: Clique Aqui
-
- Membro SL (Nível 1)
Re: BATERIA (AJUDA)
Bom dia amigo!!!
Tenho uma monza 84 SL/E e está acontecendo o mesmo problema comigo, eu não uso muito o carro só final de semana, mas é bem assim do jeito que você falou mesmo, agente usa o carro depois guarda na garagem, e depois no outro dia quando vou ligar denovo o carro não pega, só que no meu caso é diferente, eu viro a chave e ele fica ziiii...ziiii...rsrsrs não sei imitar muito o barulho, bateria amigos eu acho que não é, a semana passado mandei fazer o motor de arranque e não ficou aquela blz :smt010 , dai troquei bobina e velas, mas galera e ai o que pode ser? falha na eletrica? numca levei o monzão no eletricista, faz 4 meses que tenho ele, e os problemas começaram a pouco tempo, ja não sei o que fazer
me ajudemmmmm!!!
Abraços
Tenho uma monza 84 SL/E e está acontecendo o mesmo problema comigo, eu não uso muito o carro só final de semana, mas é bem assim do jeito que você falou mesmo, agente usa o carro depois guarda na garagem, e depois no outro dia quando vou ligar denovo o carro não pega, só que no meu caso é diferente, eu viro a chave e ele fica ziiii...ziiii...rsrsrs não sei imitar muito o barulho, bateria amigos eu acho que não é, a semana passado mandei fazer o motor de arranque e não ficou aquela blz :smt010 , dai troquei bobina e velas, mas galera e ai o que pode ser? falha na eletrica? numca levei o monzão no eletricista, faz 4 meses que tenho ele, e os problemas começaram a pouco tempo, ja não sei o que fazer

Abraços
VENDE-SE
Monza Sl/e 1.8 Alcool Doc ok
R$ 4.200,00
http://img91.imageshack.us/img91/510/1907091358.jpg
Monza Sl/e 1.8 Alcool Doc ok
R$ 4.200,00
http://img91.imageshack.us/img91/510/1907091358.jpg
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
e ai
meu monza quando eu comprei ele
tava com esse problema (deixo ele de segunda a sexta sem funcionar , carro de garagem mesmo)
quando eu comprei o carro ele tava com uma acdelco que ja tava nas ultimas.Como na época tava meio apertado(e ainda to rsrsrs) eu comprei uma bateria vagabunda chamada prestolife (putamerda). só que ela descarrego 2 vezes e ja foi pro pau.
ai eu juntei uma grana e comprei uma heliar de 60 amperes. agora ele fica 5 dias sem ligar e liga normal.
ve também se tem algum equipamento roubando corrente.
falow!!!!!!
tava com esse problema (deixo ele de segunda a sexta sem funcionar , carro de garagem mesmo)
quando eu comprei o carro ele tava com uma acdelco que ja tava nas ultimas.Como na época tava meio apertado(e ainda to rsrsrs) eu comprei uma bateria vagabunda chamada prestolife (putamerda). só que ela descarrego 2 vezes e ja foi pro pau.
ai eu juntei uma grana e comprei uma heliar de 60 amperes. agora ele fica 5 dias sem ligar e liga normal.
falow!!!!!!
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
-
- Membro GL (Nível 2)
Seu poblema esta parecendo ser MOTOR DE ARRANQUE OU ATERRAMENTO PARA A CARROCERIA
MAU CONTATO COM O CABO TERRA!
BOA SORTE: VLADE.
MAU CONTATO COM O CABO TERRA!
BOA SORTE: VLADE.
-
- Membro SR (Nível 4)
Bom galera eu acho que ja descobri o problema, não tenho certeza mais eu acho que a bateria deu pau, fui conferir ontem o nível da agua e a bateria tava molhada por cima e por dentro, ta vazando o fluido, vo correr atras disso amanhã e dps posto oq realmente aconteceu.
Abraços!
Abraços!
Rodrigo!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
eduardomonza1996 escreveu:e ai
falow!!!!!!
Puts meu carro e o seu podem dar as rodas... meu caso eh exatamente igual ao seu!!! abs!!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
e aiHelenzinhah escreveu:eduardomonza1996 escreveu:e ai
falow!!!!!!
Puts meu carro e o seu podem dar as rodas... meu caso eh exatamente igual ao seu!!! abs!!!
é assim que um monzeiro ajuda uma monzeira
mais vc trocou a bateria?
eu tenho um som da h-buster que mesmo desligado roubava energia pra caramba.
ai quando eu troquei a bateria eu coloquei um corta-corrente no som pra ele fica desligado mesmo.
agora ta filé.
falow!!!!!!
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
-
- Membro GL (Nível 2)
entaum... meu carro eu tirei o som... vo coloca uma mais dahorinha...
o que tem que puxa energia eh soh o alarme.. mas fica sempre desligado ... soh ligo qdo vou pra um lugar desconhecido ...
será que influencia..? e olha que eu ja fui na loja pra trocar toda a fiação do alarme pq tava dando falha no carro....
valeu abs.. Hel
o que tem que puxa energia eh soh o alarme.. mas fica sempre desligado ... soh ligo qdo vou pra um lugar desconhecido ...
será que influencia..? e olha que eu ja fui na loja pra trocar toda a fiação do alarme pq tava dando falha no carro....
valeu abs.. Hel