REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
CARLOS E. MACHADO
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por CARLOS E. MACHADO »

BOA SORTE NA REFORMA
ABRAÇOS
CARLOS E MACHADO
MONZA 1985 CINZA 1.8 ALCOOL ORIGINAL SL/E 5 MARCHAS FASE 1
http://img130.imageshack.us/i/dsc02221i.jpg/
jhsantana
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Obrigado Carlos.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

jhsantana escreveu:Até que enfim vou parar o monzão para reforma, no dia 06/07. :lol: :lol: :lol: :lol:
Tão logo vá para a oficina postarei fotos do avanço do bichinho.
Com relação a reforma dos bancos , gostaria de saber se alguém já utilizou o couríssimo, se vale a pena, ou com o tempo resseca, enfim vale ou não a pena. :smt017 :smt017
Abs a comunidade.


Com certeza Malagoli.
Eu acho que não vale . Ou coloca o couro animal mesmo, ou faz em tecido, os materiais sintéticos são muito finos, e não são de mesma textura que o couro. Eu as vezes acho os bancos em tecido mais bonitos que os de couro mesmo. Já pensei em fazer em tecido no meu carro, mas como é original couro, vou manter couro.

Depois coloca umas fotos de como está o carro agora.
jhsantana
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Mais alguns itens adquiridos para a reforma, tive de comprar uma porta e os 02 paralamas, devido aos mesmos não serem do monza classic, na hora de fixar os frisos, furaram a porta e os paralamas. :evil: :evil: :evil: :evil:
Mas devagar, chegaremos lá.
Hoje realizei um serviço que dificilmente seria feito em oficina: localizei todos os pontos de corrossão embaixo da batida de pedra existente nos paralamas, pois queira ou não dá uma infiltração, aí retirei 1,5cm em volta e limpei bem com escova de aço para passar o pcf, depois vou aplicar o kpo que parece um silicone próprio para carro e adeus corrosão,aí é só aplicar a batida de pedra novamente, detalhe, vai ser bem mais grosso que o de fábrica, pois o mesmo é muito fino.
Deu muito trabalho :smt021 :smt021 mas acho que compensou o resultado final.


Em breve postarei fotos de um brinquedinho novo, mais uma aquisição para incremetar na criança. :mrgreen: :mrgreen:
Abs galera.


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Cesinha
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Cesinha »

Aii sim heem,desse jeito vai ficar bom!!! :D
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda


Imagem


Monza...Você vai entender quando tiver um.



Fotos:

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CARLOS E. MACHADO
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por CARLOS E. MACHADO »

VAI FICAR BOM HEN!!
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Galera é o seguinte, o monzão tá com um problema que não consigo resolver, é no carburador, o dito cujo não abre o segundo estágio nem por reza, o que será que pode estar acontecendo.
Coloquei uma mangueirnha na tomada de vacuo do 2° estagio e dentro do carro fui dar uma volta, não é que para minha surpresa não existe vácuo, simplesmente sumiu.
Será que alguém poderia me dizer o que pode estar acontecendo.
O carburador já foi limpo um monte vezes e nada, varetei a passagem de vácuo e nada também.
Socorroooooo.
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Malagoli
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Malagoli »

Opa!! Ansioso aqui pra ver mais fotos da reforma :D

Sobre o carburador....

> Gil Carburadores LTDA.
Avenida José Faria da Rocha, nº 4773, bairro Eldorado
31 3395-3072

Esse cara deu uma "hiper-geral" no meu carburador, recomendo muito o serviço dele, de primeira mesmo. Mantém tudo muito limpo, troca tudo por peças originais e não sai fazendo gambiarra, o cara é fera mesmo... creio que em BH, é a melhor oficina especializada em carburadores que existe.

No meu ele trocou isso tudo aí..

- Jogo de Juntas
- Boia Brosol
- Tampões
- Parafuso de Regulagem
- Roscas
- Telas de Entradada de Combustivel
- Camisa do Giguele Principal
- Ajuste das Bombas + Bico Injetor
- Borboleta do 1º e 2º estágio
- Tampa do Injetor + Válvula da Boia
- Mangueiras, Filtros
- Diafragma do Injetor + Diafragma de Máxima
- Borboleta do Afogador
- Mangueira de Hidrovácuo
- Suportes
-Rotor de Ignição Bosh
- Velas NGK
- Cabos de Vela Bosch
- Tampa do Distribuidor Bosch
- Avanço do Distribuidor

+ Limpeza e Regulagem... tirou todas as gambiarras, peças velhas, juntas, etc, o serviço foi feito a exatamente 1 Ano e 2 Meses, e até hoje o carro está perfeitíssimo, nunca apresentou nenhum probleminha sequer : :wink:

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

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